- Postagens: 36
- Obrigados Recebidos: 0
Problema com o Suckerfish.
- oliduarte
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49514
por oliduarte
oliduarte created the topic: Problema com o Suckerfish.
Galera. Sou novo no Joomla e na comunidade.
Estou com um problema que é o seguinte:
A mensagem é a seguinte: NOTICE: UNDEFINED INDEX: REQUEST_URI IN C:\INETPUB\VHOSTS\AOFICINADASFESTAS.COM.BR\HTTPDOCS\JOOMLA\TEMPLATES\BLOGANA\SUCKERFISH.PHP ON LINE 218
Eu li em um forum o seguinte:
you have the buggiest phph version ever , PHP Version: 4.3.11 , you must upgrade , the reason other templates work is because none of them have suckerfish ,the latest version is 5.2.5 and all our demos are made for latest versions, ask yourhost to upgrade , I can only guess that you host with Godaddy who is famous for things like this. To see if everything works , download wamp and install on your locall mashine , this way you will have your own test server and could learn bit more about joomla php an mysql
Tenho o meu site hospedado no Hotel da Web.
A versão do php deles é a 5.13
O meu site é o: <!-- w --> www.aoficinadasfestas.com.br/joomla <!-- w -->
Alguém sabe como posso adaptar o suckerfish para esse servidor?
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Estou com um problema que é o seguinte:
A mensagem é a seguinte: NOTICE: UNDEFINED INDEX: REQUEST_URI IN C:\INETPUB\VHOSTS\AOFICINADASFESTAS.COM.BR\HTTPDOCS\JOOMLA\TEMPLATES\BLOGANA\SUCKERFISH.PHP ON LINE 218
Eu li em um forum o seguinte:
you have the buggiest phph version ever , PHP Version: 4.3.11 , you must upgrade , the reason other templates work is because none of them have suckerfish ,the latest version is 5.2.5 and all our demos are made for latest versions, ask yourhost to upgrade , I can only guess that you host with Godaddy who is famous for things like this. To see if everything works , download wamp and install on your locall mashine , this way you will have your own test server and could learn bit more about joomla php an mysql
Tenho o meu site hospedado no Hotel da Web.
A versão do php deles é a 5.13
O meu site é o: <!-- w --> www.aoficinadasfestas.com.br/joomla <!-- w -->
Alguém sabe como posso adaptar o suckerfish para esse servidor?
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49518
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Problema com o Suckerfish.
Seu site é servido por um servidor web "Microsoft-IIS/6.0".
A variável [color=#0040FF:1md4i3d2]$_SERVER[color=#FF8000:1md4i3d2]REQUEST_URI[/color:1md4i3d2][color=#0040FF:1md4i3d2]'][/color:1md4i3d2] não existe nesse servidor.
Recomendo que entre em contato com o suporte de sua hospedagem e mude o site para um servidor web Apache. Mesmo que continue em Windows (Linux é melhor), mas vá de Apache.
Lembrando que servidores Windows como o IIS são ótimos apenas quando se utiliza tecnologias Microsoft, por exemplo, ASP.
(^ ^)
A variável [color=#0040FF:1md4i3d2]$_SERVER[color=#FF8000:1md4i3d2]REQUEST_URI[/color:1md4i3d2][color=#0040FF:1md4i3d2]'][/color:1md4i3d2] não existe nesse servidor.
Recomendo que entre em contato com o suporte de sua hospedagem e mude o site para um servidor web Apache. Mesmo que continue em Windows (Linux é melhor), mas vá de Apache.
Lembrando que servidores Windows como o IIS são ótimos apenas quando se utiliza tecnologias Microsoft, por exemplo, ASP.
(^ ^)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- oliduarte
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 36
- Obrigados Recebidos: 0
- oliduarte
-
Autor do Tópico