[RESOLVIDO] Como instalar templates 1.6 no joomla 1.5?

  • Rafael Viana de Castro
  • Avatar de Rafael Viana de Castro Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 5 meses atrás #46175 por Rafael Viana de Castro
Rafael Viana de Castro created the topic: [RESOLVIDO] Como instalar templates 1.6 no joomla 1.5?
Olá galera, estou com mais um pequeno problema, como ainda não estou interado do joomla 1.6, estou com uma certa dificuldade em encontrar bons templates 1.5, e gostaria de saber se há possibilidades de instalar um template 1.6 no joomla 1.5, porque? do joomla 1.0 para o 1.5 usa-se o plugin legacy, o que devo fazer? fico no aguardo da ajuda de todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 5 meses atrás #46193 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Como instalar templates 1.6 no joomla 1.5?
Li meio por cima que é preciso alterar os arquivos xml e ini dos templates 1.5 para serem compativeis com o 1.6
é preciso fazer uma pesquisa no google. Nunca fiz isso, mas pretendo começa em breve já que o suporte do 1.5 será até o começo de 2012.

O modo legacy foi feito na migração do 1.0 pra 1.5, para suportaar as extensões enquanto não fosse feita a migração para a nova versão.
Não sei porque q não fizeram algo semelhante no 1.6

Boa sorte!

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Rafael Viana de Castro
  • Avatar de Rafael Viana de Castro Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 5 meses atrás #46425 por Rafael Viana de Castro
Rafael Viana de Castro replied the topic: Re: Como instalar templates 1.6 no joomla 1.5?
Já. tentei fazer desta forma mas não deu certo. Se alguém souber de uma outra forma, por favor explique ficarei grato pela ajuda, estou precisando urgente mente desta dica.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 5 meses atrás #46441 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Como instalar templates 1.6 no joomla 1.5?
Rafael, cheguei a fazer uma pesquisa nesse assunto e acabei postando os meus resultados nessa resposta:
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...;t=10456&start=0 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=67&t=10456&start=0[/url]<!-- l -->

São tutoriais mostrando passo-por-passo quais arquivos devem ser alterados.
Estão todos em ingles, mas está bem ilustrado.

Tente ai e qualquer coisa, poste ai

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.