meu template parou

  • wagnerlemos
  • Avatar de wagnerlemos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 6 meses atrás #45731 por wagnerlemos
wagnerlemos created the topic: meu template parou
me ajudem por favor eu tenho um site em joomla o meu template é uma modificaçao do template wow feita por min mesmo eu apenas inserir minha logo lá ,o meu problema começou quando eu instalei um codigo bloqueia botão do mouse no index do template
o template se desconfigurou todo ai eu removi todo template baixeio da net de novo outra vez inserir minha logo porem o erro persiste ja baixei e instalei mais de 10 versoes desse modelo e todas dão o mesmo erro
eis o endereço <!-- w -->[url=http://www.therockhell.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.therockhell.com[/url]<!-- w -->
o nome do site deveria estar dentro da placa segurada pelas correntes o nome dos modulos estavam com a letra menor as boradas do modulo eram fechadas e unificadas como uma coluna as noticias nao tinham todo esse espaço, lembrando q eu não instalei novamente o codigo
preciso muito resolver isso este é o unico modelo que combina com minha logo e com meu site eu fiz o teste e qualquer outro template esta tudo normal

Jesus é o rei de toda terra!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 6 meses atrás #45736 por renpv
renpv replied the topic: Re: meu template parou
Mas aqui está aparecendo tudo normal. Acho que você está usando o IE. Tente olhar com outros navegadores.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http&#58;//twitter&#46;com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • wagnerlemos
  • Avatar de wagnerlemos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 6 meses atrás #45752 por wagnerlemos
wagnerlemos replied the topic: Re: meu template parou
nao me diga isso minha hospedagem tbm disse sóq eu uso o opera,o mozila e o ie e todos apresentam o mesmo erro
no meu curso de webdesigner idem ,mais em teu pc esta tudo normal oque pode ser?

Jesus é o rei de toda terra!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #45755 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: meu template parou
Wagner, testei e não vi problema algum.
Porque vc não printa essa tela de erro e posta aqui pra vermos o que acontece!

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • wagnerlemos
  • Avatar de wagnerlemos Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 6 meses atrás #45762 por wagnerlemos
wagnerlemos replied the topic: Re: meu template parou
nao sei como aconteceu mais voutou ao normal do nada essas coisas são normais no joomla?
eu to usando o joomla há um mês

Jesus é o rei de toda terra!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.