UOLHOST - O que está acontecendo?

  • Mari2
  • Avatar de Mari2 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 meses atrás #44930 por Mari2
Mari2 created the topic: UOLHOST - O que está acontecendo?
Oi, Gostaria de saber se alguém aqui trabalha com a hospedagem UOLHOST e também está com problemas com o formulário de contato. Isso está acontecendo já há alguns dias e até agora o UOL não se posicionou; pelo que observei o problema foi que o UOL alterou alguma coisa no servidor, mas o problema está em realmente ele assumir tal alteração! Ficam enviando email torrando a paciência da gente e pior, nos tratando como se fôssemos "aventureiros". Aqui segue meu ultimo chamado do UOL!

[i:3opibgic]Hoje foi minha ultima tentativa para solução desse problema ridículo causado apenas por vocês. No site que estou desenvolvendo utilizo três formulários de contato.; o formulário normal, oferecido pelo joomla; o formulário rápido lateral (shape5) e para envio de curriculo que utilizo o Mad4joomla, e NENHUM está funcionando. Então não me venha com pedidos de downloads desse ou daquele programa, por que nem vocês sabem o que estão fazendo. Tenho alguns clientes no UOLHOST e vou retirar todos. Não posso continuar numa hospedagem que não me oferece nem um formulário de contato, por que não sabe lidar com seu servidor. É com muita indignação que cancelo aqui minhas indicações para o UOLHOST. Indignação esta que não cessa com minha não indicação aos serviços do UOLHOST, mas perdurará com minhas criticas internet a fora. Uma total falta de respeito com os desenvolvedores que utilizam essa parceria."[/i:3opibgic]

Eu gostaria de saber de vcs, como está o formulário de contato? Se tiverem duvidas verifiquem, pois um amigo meu achou que estava tudo bem e quando ele verificou encontrou os mesmos erros de envio.

[b:vd59is3o]Me aceitaaaaaa... no twitter! @mabrag
[/b:vd59is3o]

[i:vd59is3o]"Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor."
[/i:vd59is3o]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
13 anos 6 meses atrás #44933 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: UOLHOST - O que está acontecendo?
a uol tá brincadeira mesmo, hoje minha revenda amanheceu fora do ar e naum conseguem encontrar o problema, 08:46 agora e no suporte só falam "o suporte está analisando, em breve estará tudo normalizado", abri o chamado as 06:00 quando um cliente de um site de new me ligou enfurecido, o serviço é realmente ruim. Quanto ao form email o site que tenho fora da revenda que ainda está no ar está funcionando normal.

dobsom

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #49541 por cristianomr
cristianomr replied the topic: Re: UOLHOST - O que está acontecendo?
Realmente estão brincando pois, meu formulário de contato do joomla tb não funciona e tenho uma conta na King Host que funciona perfeitamente.
A primeira desculpa era que eles não dao suporte pra joomla, depois que questionei que na King Host Funciona, abri um chamado e vamos ver quais vão ser as desculpas.

[color=#FF8000:34twut39] www.blocosiripraieiro.xpg.com.br [/color:34twut39]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 3 meses atrás #49545 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: UOLHOST - O que está acontecendo?
Já trabalhei com a Uolhost e a Kinghost, ambas são ruins, especialmente e Uolhost. Suporte arrogante, incompetente e demorado.

Hoje tenho uma revenda a Bounce, que até o momento (já faz quase 1 ano) não tive nenhuma reclamação, sempre respondem os chamados em até 30 minutos, e tem suporte extremamente competente.

Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.