Precisamos de ajuda

• SOC. PROT. AOS ANIMAIS
  • Avatar de SOC. PROT. AOS ANIMAIS Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 7 meses atrás #44187 por SOC. PROT. AOS ANIMAIS
SOC. PROT. AOS ANIMAIS created the topic: Precisamos de ajuda
Bom dia,

Representando a SOVIPA - Sociedade Viçosense de Proteção aos Animais, venho neste espaço solicitar ajuda na criação do site da instituição.

Explico, a SOVIPA é uma sociedade sem fins lucrativos que recolhe os animais de rua e se manifesta efetivamente no proteger dos animais.

A instituição sobrevive da ajuda da população, e neste espaço peço ajuda dos usuários deste fórum.

Bem, todos os dados, fotos, e informações que constarão no site comprovam a veracidade das alegações, então peço a boa vontade de vocês.

Particularmente eu já mechi com o XOOPS há alguns anos, e percebi que o joomla parece ser o mais indicado atualmente. Sei como é difícil para um novo usuário como eu aprender e criar um bom site, mas sei como é fácil para um usuário experiente criar um site maravilhoso em menos de 1 hora, diga-se, por um causa nobre.

Amigos, comprarei um domínio, e estou procurando hospedagem grátis, senão vamos pagar do nosso próprio bolso a hospedagem do site. Peço apenas para aqueles que se interessarem pela causa criar um portal básico para divulgar a SOVIPA, colocariamos nossa hitória, fotos dos animais para adoção, divulgação dos projetos, fotos dos canis, e outras coisas do tipo.

Bem, seria coisa básica, ofereceremos o dominio e hospedagem (essa, se souberem uma grátis, podem falar), precisamos apenas de algum voluntario para instalar o portal e depois iremos administrar por nossa conta sem dar trabalho.

desde já obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 7 meses atrás #44203 por AMacedo
AMacedo replied the topic: Re: Precisamos de ajuda
Eu posso ajudar você é só mandar uma mensagem privada para podermos trocar e-mails e definir o que é necessário.

Abraço

Alberto Macedo

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
14 anos 5 meses atrás #47073 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Precisamos de ajuda
Seja bem vindo amigo.

No que precisar estamos a sua disposição.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria

• juninhoguitarr
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
  • Não há nada tão bom que não possa melhorar!
Mais
14 anos 5 meses atrás #47079 por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Precisamos de ajuda
Seja bem vindo amigo.

No que precisar estamos a sua disposição.

Bem eu tenho a hospedagem porém no inicio como nem sabemos como adquirir visitas e quantas visitas o portal pode ter. Eu posso ajudar no desenvolvimento e manutenção e em troca você hospeda na minha empresa.

se pretentender começar nessas condições estamos a disposição.

Abraços.

superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria