Eduardo Dutra - Brasília/DF
- eduardo.nucleo
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 11 meses atrás #40455
por eduardo.nucleo
Eduardo Dutra
Brasília-DF
eduardo.nucleo created the topic: Eduardo Dutra - Brasília/DF
Olá a todos, boa noite.
Sempre tive vontade de ingressar nos CMSs e vi no Joomla uma grande oportunidade - visto sua incrível facilidade de instalar e etc.
Tenho algum conhecimento em VB e meu maior interesse é criar um site funcional para os Clientes da minha Empresa (trabalho com crachás em PVC) - usando o Joomla e integrando com o software que trabalhamos aqui.
Espero contar inicialmente com o apoio dos colegas quanto às orientações, visto que sou iniciante na ferramenta - o máximo que fiz foi participar de um curso a distância oferecido pelo Júlio Coutinho (Joomla Brasília).
Fui indicado ao Clube pelo colaborador Edson Ricardo - onde também participo de seus cursos sobre a ferramenta Gas.
Obrigado e um abraço a todos!
Sempre tive vontade de ingressar nos CMSs e vi no Joomla uma grande oportunidade - visto sua incrível facilidade de instalar e etc.
Tenho algum conhecimento em VB e meu maior interesse é criar um site funcional para os Clientes da minha Empresa (trabalho com crachás em PVC) - usando o Joomla e integrando com o software que trabalhamos aqui.
Espero contar inicialmente com o apoio dos colegas quanto às orientações, visto que sou iniciante na ferramenta - o máximo que fiz foi participar de um curso a distância oferecido pelo Júlio Coutinho (Joomla Brasília).
Fui indicado ao Clube pelo colaborador Edson Ricardo - onde também participo de seus cursos sobre a ferramenta Gas.
Obrigado e um abraço a todos!
Eduardo Dutra
Brasília-DF
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Acimar Rocha
-
- JCB! Geek
-
14 anos 11 meses atrás #40516
por Acimar Rocha
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
Acimar Rocha replied the topic: Re: Eduardo Dutra - Brasília/DF
Olá Eduardo,
Seja bem vindo a comunidade JCB!
Abraço.
Seja bem vindo a comunidade JCB!
Abraço.
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
- juninhoguitarr
-
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
14 anos 11 meses atrás #40802
por juninhoguitarr
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
juninhoguitarr replied the topic: Re: Eduardo Dutra - Brasília/DF
Eduardo seja bem vindo meu irmao, que sua estadia aqui seja proveitoso.
Abraços.
Abraços.
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria