Sou novo aqui, procuro parceria e ajuda em desenvolvimento.

  • roodrigofernandes2
  • Avatar de roodrigofernandes2 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 1 mês atrás #98790 por roodrigofernandes2
roodrigofernandes2 created the topic: Sou novo aqui, procuro parceria e ajuda em desenvolvimento.
Olá senhores, me chamo Rodrigo Fernandes, sou de Curitiba PR.

Uso o joomla, para criar sites simples e objetivos, gosto muito desse CMS.

Me cadastrei no club, para interagir e acompanhar melhor as novidades do mesmo.

Procuro alguem experiente para me ajudar a desenvolver um projeto em joomla,se trata de um website com alguns diferenciais, quero adicionar usuários e perfil de usuários. entre outros detalhes.

Deixo aqui em aberto, para quem puder me ajudar, podemos negociar um valor para desenvolver esse projeto para mim.

meu contato:
email: <!-- e --><a href="mailto:rodrigoprojeto@outlook.com]rodrigoprojeto@outlook.com[/url]<!-- e -->
skype: rodrigo.fernandes33

Um forte abraço a todos!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


  • Uziel Almeida Oliveira
  • Avatar de Uziel Almeida Oliveira
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
9 anos 1 mês atrás #98791 por Uziel Almeida Oliveira
Uziel Almeida Oliveira replied the topic: Re: Sou novo aqui, procuro parceria e ajuda em desenvolvimento.
Olá, colega. Estou aberto a novas parcerias. Tenho um extenso histórico no Joomla.
Caso precise de algo. Entre em contato via email: <!-- e --><a href="mailto:contato@pontomega.com.br]contato@pontomega.com.br[/url]<!-- e --> ou <!-- e --><a href="mailto:uzielweb@gmail.com]uzielweb@gmail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
9 anos 1 mês atrás #98803 por panku
panku replied the topic: Re: Sou novo aqui, procuro parceria e ajuda em desenvolvimento.
Adicionei no skype, para trocarmos algumas ideias,
Abs

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.