Olá, sou nova em Joomla, preciso de orientação p/1 projeto

  • Deianaweb
  • Avatar de Deianaweb Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
9 anos 6 meses atrás #97988 por Deianaweb
Deianaweb created the topic: Olá, sou nova em Joomla, preciso de orientação p/1 projeto
Bom dia a todos!

Meu nome é Andréia e sou webdesigner, tenho 43 anos e moro na Grande São Paulo.
Já não é de hoje que tenho interesse mas, ainda não havia estudado nada sobre Joomla e por isso estou aqui. Espero aqui aprender, e também compartilhar informação com quem precisar de ajuda, e claro, fazer novos amigos.

Estou para iniciar um novo projeto, que será uma loja virtual de uma empresa com nome no mercado. To ainda pesquisando e colhendo informações para então decidir se desenvolverei a loja em Joomla ou Magento. Li que o Joomla oferece algumas vantagens com relação ao visual do site, menor risco de erros nos módulos.

Já comprei livros das duas plataformas. Do Magento cheguei a ver algumas video-aulas em um curso básico que tenho, mas do Joomla não sei mesmo nada. Por gentileza, se houver alguém da comunidade que possa me direcionar para que eu planeje o site, me organize e saiba quais etapas terei que seguir, serei muito grata!

Obrigada,

:) Andréia

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
9 anos 6 meses atrás #97992 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Olá, sou nova em Joomla, preciso de orientação p/1 projeto
Acredito que para um e-commerce o principal é a forma de pagamento.

Hoje em dia o PAGSEGURO da uol é o mais usado, por esta razão veja se o componente oferece suporte para esta forma de pagamento.

Aqui tem uma relação de SHOPPING CART onde você pode pesquisar http://extensions.joomla.org/extensions ... pping-cart

Se for somente para e-commerce acho que deveria ser usado uma plataforma exatamente para isto.

Atenciosamente,

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • Deianaweb