Muito prazer. Éder "DZR" ao seu dispor.

  • DZR
  • Avatar de DZR Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
14 anos 9 meses atrás #9622 por DZR
DZR created the topic: Muito prazer. Éder "DZR" ao seu dispor.
Senhores, boa tarde!

Venho aqui apresentar a minha humilde "desgracência" a vocês.
Cadastrei-me aqui porque estou formando no curso de Sistemas de Informação, na faculdade Cotemig, em Belo Horizonte-MG, e necessito fazer um projeto de fim de curso para formar.

Meu intuito não é pedir para que façam o projeto para mim, mas quem quiser me ajudar e acompanhar o andamento, sinta-se a vontade.

A idéia é montar um sistema gerenciador de biblioteca, utilizando a linguagem Java e o Joomla.
A idéia primária será usar o Joomla como ferramente Web para us usuários da biblioteca, podendo renovar, fazer reservas entre outros serviços disponíveis a uma biblioteca.
O Java será a interface visual desktop do bibliotecário, onde terá mais opções.
Os dois serão integrados via MySQL.

O sistema será Open Source.

Ele ainda não foi aprovado na faculdade. Se for, om certeza o farei. Se num for, pensarei em algo... hehehe

Quem estivr afim de ajudar, pode entrar em contato comigo pelo e-mail <!-- e --><a href="mailto:dzrmail@gmail.com]dzrmail@gmail.com[/url]<!-- e -->

VALEU!

"Sou normal o suficiente para que me escutem. Sou louco o suficiente para que me entendam."
"Só um tolo testa a profundidade da água com os dois pés." - Provérbio Ganense"

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 9 meses atrás #9654 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Muito prazer. Éder &quot;DZR&quot; ao seu dispor.
Legal! Seja bem vindo ao Clube, não esqueça de ler as regras e divirta-se!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.