[RESOLVIDO] Muitos links iguais em todo o site

• brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
15 anos 5 dias atrás #39757 por brunodyjorge
brunodyjorge created the topic: [RESOLVIDO] Muitos links iguais em todo o site
Galera,

Vou tentar explicar o que quero de uma maneira mais simples:

Tenho um site. Nos artigos sempre coloco o link de uma outra página em algum lugar aleatório da minha notícia.

Gostaria que, na edição dos artigos, eu não precisasse colocar esses mesmos links um a um, pois pode ser que essa página de destino mude o endereço e para atualizar eu teria que fazê-lo um a um novamente.

Uma sugestão para sanar o meu problema seria.

Um componente + plugin, que agora passarei a chamar de "galeria de links", onde grave em uma tabela os seguintes dados:

texto que chama o plugin: [link1] (este texto seria inserido na edição do artigo)
Texto que vai aparecer no artigo: Este é o link 1.
link do texto que vai aparecer no artigo: [url=http://www.." onclick="window.open(this.href);return false;]http://www..[/url].

O componente neste caso serviria para administrar esta tabela pela administração do joomla. Assim, sempre que eu precisasse alterar o destino de algum texto eu faria através dessa galeria de links.

Alguém conhece algo parecido?

Por favor, estou precisando disso urgente...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 5 dias atrás #39760 por Jorge_666
Jorge_666 replied the topic: Re: Muitos links iguais em todo o site
Olá amigo, a solução que encontrei para o seu problema está no plugin AnyWere. a função dele é colocar um módulo qualquer no meio de um artigo. Desta forma, você teria que criar um módulo HTML com o link e sempre adiciona-lo em seus artigos.

Acredito que ele suprirá perfeitamente a sua nescecidade. Segue abaixo o link para download.

Espero que sirva. Me add na comunidade tá!

http://rapidshare.com/files/283053385/M ... v1.1.4.zip

• brunodyjorge
  • Avatar de brunodyjorge Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
15 anos 5 dias atrás #39770 por brunodyjorge
brunodyjorge replied the topic: Re: Muitos links iguais em todo o site
Valew Jorge_666,

Essa solução provavelmente até daria certo, mas a administração dos links ficaria muito complicada. E outra, se eu criar um módulo apenas com um link e chamá-lo no <p> de um artigo, o modulo desconfiguraria os estilos visuais do texto, como por exemplo, todo módulo do joomla está dentro de um div o que ja estragaria meu <p>.

Será que não existe isso no extensions? O problema é que eu nem sei como pesquisar por isso lá.

Mais
15 anos 4 dias atrás #39776 por Jorge_666
Jorge_666 replied the topic: Re: Muitos links iguais em todo o site
É verdade, ele quebra mesmo. O que você quer é que o link siga com o texto do artigo né?

Mais
15 anos 4 dias atrás #39821 por luxfero6
luxfero6 replied the topic: Re: Muitos links iguais em todo o site
procure por alguma extensão de featured articles

"O vencedor comemora e o perdedor justifica" (MARAVILHA, Túlio)