Preciso da tradução do componente Properties Versão : 3.1.05

Mais
14 anos 1 mês atrás #53958 por cleberluiz1
cleberluiz1 replied the topic: Re: Preciso da tradução do componente Properties Versão : 3.1.05
eu também quero a tradução
<!-- e --><a href="mailto:cleber_luiz@sinos.net]cleber_luiz@sinos.net[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 1 mês atrás #53974 por artesman
artesman replied the topic: Re: Preciso da tradução do componente Properties Versão : 3.1.05
Olá companheiros!
Mandem pra mim também, por favor! Email: <!-- e --><a href="mailto:importefacil_ml@hotmail.com]importefacil_ml@hotmail.com[/url]<!-- e -->
Valeu!

Mais
14 anos 1 mês atrás #54349 por lyramarcio1
lyramarcio1 replied the topic: Re: Preciso da tradução do componente Properties Versão : 3.1.05
Poderia enviar a tradução para <!-- e --><a href="mailto:lyramarcio1@gmail.com]lyramarcio1@gmail.com[/url]<!-- e -->, por favor?

Mais
13 anos 11 meses atrás #57246 por uptecdesign
uptecdesign replied the topic: Re: Preciso da tradução do componente Properties Versão : 3.1.05
também preciso da tradução se tiver como manda ai <!-- e --><a href="mailto:wagner@wrdesign.com.br]wagner@wrdesign.com.br[/url]<!-- e -->

agradeço.

Mais
13 anos 9 meses atrás #62047 por edu.df
edu.df replied the topic: Re: Preciso da tradução do componente Properties Versão : 3.1.05
Tb gostaria da tradução, por favor envie para <!-- e --><a href="mailto:edu.fo@ig.com.br]edu.fo@ig.com.br[/url]<!-- e -->

Desde já agradeço.