- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Ataque Hacker
- AliceDuarte
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #33066
por AliceDuarte
AliceDuarte created the topic: Ataque Hacker
Estou comoeçando a trabalhar com o joomla agora utilizo o 1.5.14, esta semana surgiu a seguinte mensagem no artigo da frot page e no title: //Hacked Nofearx38 1923Turk-Grup\\ EFELER ÖZEL HAREKAT - Nofearx38 1923Turk-Grup. Junto com a mensagem, a senha de admin foi alterada.
Ao excluir o artigo atacado, surgiu vinculado ao menu "Home" um redirecionamento para uma página de login de um site estranho.
Consegui recuperar a senha e reestabelecer minha "Home", mas ainda não consegui retirar a mensagem do title apesar de ter corrigido nos arquivos php.
Peço ajuda com o title e gostaria de saber como me precaver para que isso não ocorra novamente.
Ao excluir o artigo atacado, surgiu vinculado ao menu "Home" um redirecionamento para uma página de login de um site estranho.
Consegui recuperar a senha e reestabelecer minha "Home", mas ainda não consegui retirar a mensagem do title apesar de ter corrigido nos arquivos php.
Peço ajuda com o title e gostaria de saber como me precaver para que isso não ocorra novamente.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-
- AliceDuarte
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
15 anos 4 meses atrás #33107
por AliceDuarte
AliceDuarte replied the topic: Re: Ataque Hacker
Atualizei o joomla em fevereiro,
<!-- w -->[url=http://www.cursoreal.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.cursoreal.com.br[/url]<!-- w -->
<!-- w -->[url=http://www.cursoreal.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.cursoreal.com.br[/url]<!-- w -->
- jakaw
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 87
15 anos 4 meses atrás #33442
por jakaw
[size=85:hrxh44r6][b:hrxh44r6]Se eu encontro em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que não fui feito para esse lugar.
[/b:hrxh44r6]
[i:hrxh44r6]C.S. Lewis[/i:hrxh44r6][/size:hrxh44r6]
jakaw replied the topic: Re: Ataque Hacker
Atualiza o Joomla, a última versão é a 1.15.17!
[size=85:hrxh44r6][b:hrxh44r6]Se eu encontro em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que não fui feito para esse lugar.
[/b:hrxh44r6]
[i:hrxh44r6]C.S. Lewis[/i:hrxh44r6][/size:hrxh44r6]
- Chico Gois
-
- JCB! Geek
-