- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
LOCALHOST X GOOGLE [RESOLVIDO]
- xchaolingx
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #32054
por xchaolingx
xchaolingx created the topic: LOCALHOST X GOOGLE [RESOLVIDO]
Bom pessoal tenho u msite rodando aqui no meu PC com wampserver já algum tempo. tenho ip dinâmico mas uso NO-IP
percebi que ele não está aparecendo nas pesquisas do google e por esse motivo decidi pegar um dominio pois achei que o problema seria isso apesar de ver que outros sites com no-ip apareciam no google.Para solicitar o me udominio usei o Zoneedit já que tinha que ter 2 ips fixos. Agora já tenho meu dominio no Regsitro.br e o Zoneedit já esta redirecionando meu Dominio para meu No-IP e escondendo e aparecendo apenas meu [url=http://www.meusite.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.meusite.com.br[/url] ,isso já há uns 4 dias e mesmo assim não aparece no google.
alguém sabe o que poderia ser?
OBS: Tentei ativar anuncios do google adsense mas quando vou em verificão de sites sempre da erros com meu dominio e não consegue verificar mas com o NO-IP dá mas tb não gera nenhum relatório.
percebi que ele não está aparecendo nas pesquisas do google e por esse motivo decidi pegar um dominio pois achei que o problema seria isso apesar de ver que outros sites com no-ip apareciam no google.Para solicitar o me udominio usei o Zoneedit já que tinha que ter 2 ips fixos. Agora já tenho meu dominio no Regsitro.br e o Zoneedit já esta redirecionando meu Dominio para meu No-IP e escondendo e aparecendo apenas meu [url=http://www.meusite.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.meusite.com.br[/url] ,isso já há uns 4 dias e mesmo assim não aparece no google.
alguém sabe o que poderia ser?
OBS: Tentei ativar anuncios do google adsense mas quando vou em verificão de sites sempre da erros com meu dominio e não consegue verificar mas com o NO-IP dá mas tb não gera nenhum relatório.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- xchaolingx
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- leagencia
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 203
15 anos 4 meses atrás #32809
por leagencia
leagencia replied the topic: Re: LOCALHOST X GOOGLE
xchaolingx, primeiramente ninguém aqui tem a obrigação de responder a sua dúvida assim no momento em que você desejar - como você existe também outras pessoas que estão aqui para aprender!
Realmente ficará um pouco dificil solucionar seu problema se você não divulgar de uma forma complexa qual o erro que está acontecendo ; porque não utiliza uma hospedagem específica para o Joomla ? concerteza irá facilitar o seu trabalho e evitará dores de cabeça
Pelas informações e experiência em que tenho com Otimização de sites (SEO), seu site nunca, jamais irá aparecer no GOOGLE em 4 dias !
Vamos manter a calma antes de postar palavras inadequadas no fórum.
Abraços
Realmente ficará um pouco dificil solucionar seu problema se você não divulgar de uma forma complexa qual o erro que está acontecendo ; porque não utiliza uma hospedagem específica para o Joomla ? concerteza irá facilitar o seu trabalho e evitará dores de cabeça
Pelas informações e experiência em que tenho com Otimização de sites (SEO), seu site nunca, jamais irá aparecer no GOOGLE em 4 dias !
Vamos manter a calma antes de postar palavras inadequadas no fórum.
Abraços
- xchaolingx
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #33014
por xchaolingx
xchaolingx replied the topic: Re: LOCALHOST X GOOGLE
Bom funcionou minha reclamação pelo menos 1 pessoas opinou agora não sou só eu ,meu tópico,vento passando e moscas pousando ,outra coisa lixão não está entre as palavras inadequadas e por isso falei isso pq na verdade merecia outras palavras pois vcs veem o tópico e como vc dise ae que tem "EXPERIÊNCIA" então era rapid oe simples ajudar como vc fez agora mas nã ofez até que eu apelace,ou eja estão de olho nos tópicos o tempo todo em chingamentos e palavrões mas responder o tópico nada sendo que com sua "EXPERIÊNCIA" seria 2 ou 3 linhas para ajudar como vc mesmo fez.Por isso continuo afirmando "forum lixão é próprio de joomla e num tem um pra ajudar"
Mas obrigado pelo BEm pelo Mal vc ajudou pode fechar ae se quiser pq já me ajudaram mais em outro forum.
Mas obrigado pelo BEm pelo Mal vc ajudou pode fechar ae se quiser pq já me ajudaram mais em outro forum.
- leagencia
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 203
15 anos 4 meses atrás #33015
por leagencia
leagencia replied the topic: Re: LOCALHOST X GOOGLE
xchaolingx, com a demora existente aqui na comunidade para responder alguns tópicos, realmente estou de acordo com você - até mesmo porque tenho tópicos criados aqui na comunidade que nunca foram respondidos, e consegui solucionar meu problema fazendo outras pesquisas e visitando outros fórum!
eu nem fazia idéia do seu tópico até porque fiquei semanas viajando a trabalho e não tive tempo para entrar na comunidade e ajudar - porem assim que vi seu tópico fiquei surpreso pelo fato de ser simples e ninguém ter respondido ; realmente é complicado!
é só manter a calma que tudo se soluciona (:
eu nem fazia idéia do seu tópico até porque fiquei semanas viajando a trabalho e não tive tempo para entrar na comunidade e ajudar - porem assim que vi seu tópico fiquei surpreso pelo fato de ser simples e ninguém ter respondido ; realmente é complicado!
é só manter a calma que tudo se soluciona (: