Fatal Error ??? - Ajuda!!!

• Kalex
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 5 meses atrás #31585 por Kalex
Kalex created the topic: Fatal Error ??? - Ajuda!!!
Olá Amigos

To tentanto instalar o editor de texto JCE (plg_JoomlaFCKeditor2.6.1) e está dando a seguinte mensagem:

Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 1101574 bytes) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\site\libraries\joomla\filesystem\archive\zip.php on line 305

Meu Joomla é a versão 1.5 15

Alguem me Ajuda

Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Kalex
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 4 meses atrás #31741 por Kalex
Kalex replied the topic: Re: Fatal Error ??? - Ajuda!!!
Galera sei que nem sempre conseguimos ajudar aos colegas mas esta questão esta me prejudicando.
Esta mensagem:

Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 1101574 bytes) in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\site\libraries\joomla\filesystem\archive\zip.php on line 305

esta tirando meu sono dei uma pesquisada na net e ouvi dizer que possivelmente seria que meu PC estaria com muito arquivo tipo lixo (disco cheio) mas constato que ainda tenho 10GB de espaço em disco será que seria melhor eu formatar a máquina e instalar tudo de novo

Isso esta acontecendo quando tento instalar algum plugin ou componente no JoOmLa.
Obrigado

Mais
15 anos 4 meses atrás #31742 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Fatal Error ??? - Ajuda!!!
Na pasta do vertigo procure pelo arquivo php.ini

Procure por memory_limit veja o valor dele, e mude para 32M ou outro valor maior e reinicie o serviço.

Vai aumentando o valor até parar

Atenciosamente,

• Kalex
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
15 anos 4 meses atrás #31743 por Kalex
Kalex replied the topic: Re: Fatal Error ??? - Ajuda!!!
Pela Pasta não achei, mas tem na essa opção que fica no programa do vertigo aqui no rodape do windows poder ser por aqui

Mais
15 anos 4 meses atrás #31745 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Fatal Error ??? - Ajuda!!!
Não conheço este programa mas todo servidor tem que ter um arquivo php.ini, basta abrir com o bloco de notas.

Veja se no C:\Arquivos de programas\VertrigoServ tem a pasta PHP, o arquivo fica ai dentro.

Atenciosamente,