- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
Gerenciamento web de toda uma empresa?????
- brasilfrance
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- Rogério Oliveira
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 19
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 5 meses atrás #31476
por Rogério Oliveira
Rogério Oliveira replied the topic: Re: Gerenciamento web de toda uma empresa?????
Ola , Boa Noite.
Lendo o seu relato achei muito legal o seu trabalho, pois ja trabalhei fora do Brasil sobre as duas circunstancias citadas e sei da dureza que foi.
Mas o meu toque seria o uso de um forum, mais simples, com perguntas e respostas onde as pessoas possam se cadastrar e receber as repostas como você fez aqui.
Legal tambem seria você colocar os RSS para cada tipo de situação , pelos menos aquelas que mais se repetem.
Parabens pela iniciaitiva.
Lendo o seu relato achei muito legal o seu trabalho, pois ja trabalhei fora do Brasil sobre as duas circunstancias citadas e sei da dureza que foi.
Mas o meu toque seria o uso de um forum, mais simples, com perguntas e respostas onde as pessoas possam se cadastrar e receber as repostas como você fez aqui.
Legal tambem seria você colocar os RSS para cada tipo de situação , pelos menos aquelas que mais se repetem.
Parabens pela iniciaitiva.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
15 anos 5 meses atrás #31489
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Gerenciamento web de toda uma empresa?????
No caso use o Joomla! e o componente Rokbridge para se conectar ao sistema de fóruns igual a este, o phpBB3. Porém o Joomla! tem sistemas de fórum mais fáceis dwe usar, mas no seu caso são muitos clientes, recomendo o phpbb3 mesmo!
O RSS tanto está disponível para o Joomla! como também aao phpBB3, o que vai lhe facilitar bastante a não ter problema algum, no mais ainda é possível integrar o Joomla!, CB e o phpBB3 de forma a funcionarem em conjunto caso necessite.
Abraços!
O RSS tanto está disponível para o Joomla! como também aao phpBB3, o que vai lhe facilitar bastante a não ter problema algum, no mais ainda é possível integrar o Joomla!, CB e o phpBB3 de forma a funcionarem em conjunto caso necessite.
Abraços!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.