Itens Relacionados [RESOLVIDO]

• analista.rodrigo
  • Avatar de analista.rodrigo Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 5 meses atrás #30509 por analista.rodrigo
analista.rodrigo created the topic: Itens Relacionados [RESOLVIDO]
Olá pessoal

Busco ajuda após várias tentativas sem sucesso com o módulo (mod_related_items) Itens Relacionados.

Os artigos do módulo item relacionado só aparecem quando eu entro no artigo. Quando estou em uma página principal (Home) os artigos não aparecem.

Obrigado!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 5 meses atrás #30511 por Turdin
Turdin replied the topic: Re: Itens Relacionados
Hmm, não sei se é o que está procurando, mas uma coisa legal para artigos relacionados é usar TAGS.

Veja se resolve seu caso, qualquer duvida poste aqui!

Abraços

[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Animes Legendados e Dublados[/url:2atbtyfv]
[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Joomla Studio, desenvolvendo seu caminho para o sucesso![/url:2atbtyfv]

• analista.rodrigo
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 5 meses atrás #30559 por analista.rodrigo
analista.rodrigo replied the topic: Re: Itens Relacionados
Olá amigo.

Anexei uma imagem que apresenta o que estou falando.
Esta imagem está dividida em duas partes, a de cima é da Home com itens relacionados não aparecendo.

A segunda é a matéria com o itens relacionado aparecendo.

Veja se ficou mais claro.

Abraços.
Anexos:

Mais
15 anos 5 meses atrás #30567 por hugojunior
hugojunior replied the topic: Re: Itens Relacionados
Nunca usei esse módulo, mais acredito que isso acontece devido ele está sendo exibido em uma listagem de "pagina inicial como blog", e ele pega os itens relacionados de acordo com as tags usada no artigo individual, logo ele só será exibido na página individual do artigo.

color=#4040FF:282ielud]+[/color:282ielud [b:282ielud]Hugo Júnior [/b:282ielud] | <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

• analista.rodrigo
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 5 meses atrás #30572 por analista.rodrigo
analista.rodrigo replied the topic: Re: Itens Relacionados
Este módulo (mod_related_items) só pode ser atribuído a Menus (somente os de Home) examente como você citou JCB! Estagiário "página inicial de blog". Teoricamente deveria aparece a relação dos itens nas homes.

Eu inclui as TAGS e os itens relacionados só aparece quando entro nos artigos. Nas homes principais "página inicial de blog" não aparece nada.