Loja Virtual

Mais
15 anos 5 meses atrás #30199 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Loja Virtual

lucascatani escreveu: Pois é... eu não faria uma loja virtual com um componente tão fraco de plugins (opinião minha)....
Preciso para uma loja:
-BOLETO SICREDI
-CALCULO DE FRETE
-RASTREIO
-PAGAMENTO COM CARTAO VISA

Creio que o VM não disponibilize tudo isso.... estou aprendendo sobre o PRESTASHOP, um CMS para e-commerce. Já usou?

"com um componente tão fraco de plugins"
Assim como qualquer outro sistema de e-commerce, o VM é expansível via plugins.
Existem centenas disponíveis, gratuitos ou comerciais. Você encontra no JED ou no próprio diretóriod e extensões do VM.

A mesma dificuldade de uma encontrar algo para VM se aplica a encontrar para Prestashop o Magento, ainda mais se o que procura é focado no Brasil.
De qualquer forma: procure no site <!-- w -->[url=http://www.fernandosoares.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.fernandosoares.com.br[/url]<!-- w --> que vai encontar excelentes ferramenta para o VM (métodos de pagamento, integração correio, boletos, etc).
O VISA o VM já tem integrado.

O Prestshop é excelente, mas o bridge para joomla é comercial. Vale a pena se a integração com Joomla não é requerida.

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 5 meses atrás #30204 por rodriqo
rodriqo replied the topic: Re: Loja Virtual
Eu acho que criticar um dos componentes mais utilizados é de certa forma demonstração de não ter conhecimento do mesmo.

Nenhum componente nos agradara 100%, eu me bato com JMovies e acho que boa parte do que eu consegui melhorar no componente foi trocando ideias aqui no fórum, lendo e quebrando a cabeça mesmo.

Mais isso não é problema, tem várias opções de componentes de loja virtual que você pode utilizar para teu sistema.

[b:2w54y43z]http://www.[color=#0000FF:2w54y43z]RODRIGOFARIASTS[/color:2w54y43z].com.br[/b:2w54y43z]

• lucascatani
  • Avatar de lucascatani Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 5 meses atrás #30232 por lucascatani
lucascatani replied the topic: Re: Loja Virtual

hurry escreveu: Como tu acha um lixo se nunca usou !!!!

eu instalei.... modifiquei o layout para tentar melhorar .... achei fraquíssimo...

Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
[b:1bmpfj72]L9WEB | WEBSITES[/b:1bmpfj72] <!-- m --><a...

• lucascatani
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 5 meses atrás #30233 por lucascatani

rodriqo escreveu: Eu acho que criticar um dos componentes mais utilizados é de certa forma demonstração de não ter conhecimento do mesmo.

Nenhum componente nos agradara 100%, eu me bato com JMovies e acho que boa parte do que eu consegui melhorar no componente foi trocando ideias aqui no fórum, lendo e quebrando a cabeça mesmo.

Mais isso não é problema, tem várias opções de componentes de loja virtual que você pode utilizar para teu sistema.

Pois é..talvez seja falta de conhecimento do mesmo...

Lucas Catani
[b:1bmpfj72]Blog[/b:1bmpfj72]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.l9web.com.br/blog/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.l9web.com.br/blog/ </a><!-- m -->
[b:1bmpfj72]MSN:[/b:1bmpfj72] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

• lucascatani
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 5 meses atrás #30234 por lucascatani

elvisvinicius escreveu:

lucascatani escreveu: Pois é... eu não faria uma loja virtual com um componente tão fraco de plugins (opinião minha)....
Preciso para uma loja:
-BOLETO SICREDI
-CALCULO DE FRETE
-RASTREIO
-PAGAMENTO COM CARTAO VISA

Creio que o VM não disponibilize tudo isso.... estou aprendendo sobre o PRESTASHOP, um CMS para e-commerce. Já usou?

"com um componente tão fraco de plugins"
Assim como qualquer outro sistema de e-commerce, o VM é expansível via plugins.
Existem centenas disponíveis, gratuitos ou comerciais. Você encontra no JED ou no próprio diretóriod e extensões do VM.

A mesma dificuldade de uma encontrar algo para VM se aplica a encontrar para Prestashop o Magento, ainda mais se o que procura é focado no Brasil.
De qualquer forma: procure no site [url=http://www.fernandosoares.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.fernandosoares.com.br[/url] que vai encontar excelentes ferramenta para o VM (métodos de pagamento, integração correio, boletos, etc).
O VISA o VM já tem integrado.

O Prestshop é excelente, mas o bridge para joomla é comercial. Vale a pena se a integração com Joomla não é requerida.

( ^ ^)

Pois é... não é requerida... porisso postei em "QUESTOES GERAIS", queria uma opinião de quem tem mais experiência do que eu em e-commerce, pois vai ser o meu primeiro e achei o vm "pouco atraente" e não achei integração com correios e com o banco sicredi para boletos... então se ele não serve para mim que moro no BRASIL talvez sirva para quem mora em outro país...

Aliás... tem algum link de site com VM que seja brasileiro e venda produtos online??

Abraço e obrigado!

Lucas Catani