Sobre TEmplate Pago?!

Mais
15 anos 6 meses atrás #28764 por lucianohenriques
lucianohenriques replied the topic: Re: Sobre TEmplate Pago?!
Concordo com vc dobsom, template paga se der erro em algum plugin, modulo e etc... você poderá contar sempre com o suporte e a atualização para eventuais correçoes de erros.

Não que eu sempre use as pagas, uso template free sijm, não vejo nada de mais, porém não tem, a mesma qualidade de que uma paga.

A melhor resposta para isto é APRENDA A FAZER SUAS PRÓPRIAS TEMPLATES

Um dia eu consigo, e quando este dia chegar eu repasso ao amigos do JC.

Abraços e até +

[color=#0000FF:274q8oc6]Luciano[/color:274q8oc6] [color=#FF0000:274q8oc6](Webmaster)[/color:274q8oc6] [color=#0000FF:274q8oc6]Henriques[/color:274q8oc6]
[b:274q8oc6]Designer Web & Webmaster[/b:274q8oc6].
[color=#FF8000:274q8oc6][url:274q8oc6]http://www.hexagonos.com.br[/url:274q8oc6][/color:274q8oc6] |
[color=#FFBF00:274q8oc6]____________________________________________________________[/color:274q8oc6]

[b:274q8oc6][color=#FF4040:274q8oc6]" O que realmente importa não pode ser ensinado em salas de aulas"[/color:274q8oc6][/b:274q8oc6]
[b:274q8oc6]Autor:[/b:274q8oc6] [color=#0040FF:274q8oc6][b:274q8oc6]Robert Dockson[/b:274q8oc6][/color:274q8oc6]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• normando
  • Avatar de normando Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 6 meses atrás #28768 por normando
normando replied the topic: Re: Sobre TEmplate Pago?!
blz pessoal!

[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]

Mais
13 anos 9 meses atrás #61158 por Hosn
Hosn replied the topic: Re: Sobre TEmplate Pago?!
Pessoal,

Estou querendo comprar o template Joomla Yoo_Air Theme. Não sei se vocês conhecem.

Decidi optar pela compra por se tratar de um site de uma empresa pública e prefiro evitar sérios problemas.

Na parte de compra do Site diz assim:
( http://www.yootheme.com/themes/buy-now )

€39 EUROS
- 1 Site License
- 3 Months Membership
*Includes Monthly Theme Releases,
*Dedicated Support, Regular Updates
*Image Sources
*Demo Packages
*Joomla Membership

===

Vejam bem, não estou aqui pra traduzir o inglês! Eu entendi que ganho a licensa de um site, 3 meses de membro do Yoo, para Suportes, release dos temas, atualizações, imagens abertas, pacotes demos e serei um membro do Joomla.

O que quero é realmente confirmar se essa SITE LICENSE será para todo o sempre e o template não entrará em EXPIRAÇÃO NUNCA. Entrei em contato com a equipe do YOO theme e não obtive respostas. Por isso a minha precaução, de trazer o assunto até vocês, para que eu consiga ter a certeza que estou fazendo o negócio certo.

Outra pergunta é: como posso ter a certeza de um suporte, se eles não responderam meu e-mail?

Outra.....: Esse preço de 39euros é mensal, ou é valor único?

Se eu estiver fugindo do assunto, e puderem me direcionar a algum outro tópico, agradeço.

O que vocês acham? É confiável? Além de pagar esses 39 euros, terei que pagar mais alguma coisa para adquirir esse template e poder customiza-lo?

Atenciosamente,

-

[b:2ngvj54u]Renan Abou El Hosn Ribeiro Malato[/b:2ngvj54u]
- Assessor de Comunicação Social
- Diretor de Arte, Audio, Web e Programação Visual

• normando
  • Avatar de normando Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
13 anos 9 meses atrás #61331 por normando
normando replied the topic: Re: Sobre TEmplate Pago?!
Se você quiser eu tenho um pacote que comprei da Yoo com todos templates..

[color=#BF0040:2s5baq22]Web Developer & Microsoft Certified Systems Engineer (MCSE)
[/color:2s5baq22]

Mais
13 anos 9 meses atrás #61340 por Hosn
Hosn replied the topic: Re: Sobre TEmplate Pago?!
Isso que você tem é free para toda a vida? Posso ter a certeza que não terei problemas jurídicos?

A empresa que estou fazendo o site é pública (de Governo) é capaz do site nem entrar no ar, isso implicaria em um constrangimento moral muito grande e talvez danos irreparáveis.

A licensa não é unicamente sua?

-

[b:2ngvj54u]Renan Abou El Hosn Ribeiro Malato[/b:2ngvj54u]
- Assessor de Comunicação Social
- Diretor de Arte, Audio, Web e Programação Visual