- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
É possivel fazer site de Downloads pago com o joomla?
- wender_net
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Chico dei uma olhada certinho no site de extenções do joomla e achei o que eu queria que era o Phoca Download ....
agora pergunto a vocês como eu coloco tipo assim o joomla ele é dividido por categoria > seção > artigo correto como eu faço para mostrar os downloads da mesma seção do artigo como se focem downloads dessa seção e a questão do site ser pago ou não, já não vem mais ao caso agora meu cliente qué que só seja liberado para quem fizer o cadastro e for aprovado por ele!!!
galera desculpe o incomodo mais eu to queredo usar o joomla pra isso será que ele se sairia bem?? obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- i9suaradio
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 1
- themadoxter
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 4
wender_net escreveu: Galera valeu por me passarem essas dicas,
Chico dei uma olhada certinho no site de extenções do joomla e achei o que eu queria que era o Phoca Download ....
agora pergunto a vocês como eu coloco tipo assim o joomla ele é dividido por categoria > seção > artigo correto como eu faço para mostrar os downloads da mesma seção do artigo como se focem downloads dessa seção e a questão do site ser pago ou não, já não vem mais ao caso agora meu cliente qué que só seja liberado para quem fizer o cadastro e for aprovado por ele!!!
galera desculpe o incomodo mais eu to queredo usar o joomla pra isso será que ele se sairia bem?? obrigado
Amigo, estou querendo fazer a mesmíssima coisa, tenho um site de downloads e quero que ele seja pago, quero que o cliente registre-se, pague e só então passe a fazer downloads, estou estudando muito o Remository para fazer isso, que até então é a única extensão capaz de fazer isso no Joomla, fora isso acho que só com programação pesada, entre em contato comigo e vamos nos ajudar!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.