- Postagens: 20
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Como "Linkar" um texto de um artigo para um link interno ?
Como "Linkar" um texto de um artigo para um link interno ?
- brunastecca
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #82244
por brunastecca
brunastecca replied the topic: Re: Como "Linkar" um texto de um artigo para um link interno ?
Olá Pessoal,
esta dica me ajudou bastante. Gostaria de saber se há como especificar neste link, o lugar em que o artigo será aberto.
Estou usando um menusinho dropdown no após um texto e gostaria que o conteúdo do arquivo aparecesse abaixo deste menu, mas está substituindo-o.
Tem como especificar para i artigo ser aberto na posição content por exemplo? Dá pra especificar isso no link?
Obrigada
esta dica me ajudou bastante. Gostaria de saber se há como especificar neste link, o lugar em que o artigo será aberto.
Estou usando um menusinho dropdown no após um texto e gostaria que o conteúdo do arquivo aparecesse abaixo deste menu, mas está substituindo-o.
Tem como especificar para i artigo ser aberto na posição content por exemplo? Dá pra especificar isso no link?
Obrigada
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- camasa
-
- JCB! Novato
-
12 anos 6 meses atrás #88222
por camasa
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber se tem uma maneira de substituir, neste caso, o número do ID do artigo por uma palavra?
Grato
camasa replied the topic: Re: Como "Linkar" um texto de um artigo para um link interno ?
brunops escreveu: index.php?option=com_content&view=article&id=IDDOARTIGO
Coloca o link aqui de cima substituindo o IDDOARTIGO pelo numero/id do artigo.
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber se tem uma maneira de substituir, neste caso, o número do ID do artigo por uma palavra?
Grato
- davidesouza
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 92
- Obrigados Recebidos: 0
12 anos 6 meses atrás #88224
por davidesouza
[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]
davidesouza replied the topic: Re: Como "Linkar" um texto de um artigo para um link interno ?
Usando esse método aí não.
Eu até fiz uns testes, mas não dá.
O que você poe fazer é configurar seu joomla a gerar links amigáveis (Menu Site > Configuração Global ) Vai no lado direito da tela e marca [i:31vx7twz]Sim[/i:31vx7twz] na Opção [i:31vx7twz]Urls Amigáveis[/i:31vx7twz].
Eu até fiz uns testes, mas não dá.
O que você poe fazer é configurar seu joomla a gerar links amigáveis (Menu Site > Configuração Global ) Vai no lado direito da tela e marca [i:31vx7twz]Sim[/i:31vx7twz] na Opção [i:31vx7twz]Urls Amigáveis[/i:31vx7twz].
[b:2dvmznnh]DaviDeSouza.com[/b:2dvmznnh] [i:2dvmznnh](em breve)[/i:2dvmznnh]
[color=#FF0000:2dvmznnh]Soluções em Comunicação [/color:2dvmznnh]
[i:2dvmznnh]"... se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."[/i:2dvmznnh] - [color=#00BFBF:2dvmznnh][b:2dvmznnh]Felipenses 4:8[/b:2dvmznnh] [/color:2dvmznnh]
[b:2dvmznnh][color=#232323:2dvmznnh]??????[/color:2dvmznnh][color=#BF0000:2dvmznnh]?[/color:2dvmznnh][/b:2dvmznnh]