- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
ComboBox + JavaScript
- luis.dornelles
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
16 anos 6 meses atrás #2520
por luis.dornelles
luis.dornelles created the topic: ComboBox + JavaScript
Olá pessoal,
Sou novato no Joomla, estou utilizando a versão 1.5.9. Preciso fazer 04 comboboxes para pegar Pais, Estado, Cidade, Bairro. Só que estou cheio de dificuldades para montar o esquema dos combos junto com o javaScript. Alguém poderia me dar um exemplo de como fazer isso da melhor forma possível?
Obrigado pela atenção!
Sou novato no Joomla, estou utilizando a versão 1.5.9. Preciso fazer 04 comboboxes para pegar Pais, Estado, Cidade, Bairro. Só que estou cheio de dificuldades para montar o esquema dos combos junto com o javaScript. Alguém poderia me dar um exemplo de como fazer isso da melhor forma possível?
Obrigado pela atenção!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
16 anos 6 meses atrás #2765
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: ComboBox + JavaScript
Procure no google como montar formulários usando javascript e após ter o conteúdo e só ir em Administrar Módulo, adicionar um novo Módulo HTML e colar este conteúdo.
- DiegoAragão
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
14 anos 1 mês atrás #54885
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: ComboBox + JavaScript
A dúvida dele me pareceu na época ser voltada a um formulário de que ele mesmo quisesse desenvolver, porém estou vendo que eu não fui muito objetivo e prático, aqui o link para formulários no banco de extensões oficial do Joomla!:
http://extensions.joomla.org/extensions ... back/forms
http://extensions.joomla.org/extensions ... back/forms
- DiegoAragão
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
14 anos 1 mês atrás #54887
por DiegoAragão
DiegoAragão replied the topic: Re: ComboBox + JavaScript
Valeu, vou dar uma olhada, na verdade quero exatamente o que ele procurava
Um Combox dependente com País=>Estado=>Cidade=>Bairro e chegando no bairro linka para
a página correspondente.
Mas quero isto buscando os dados no mysql (de preferencia o banco do proprio joomla)
Estou procurando desenvolver porque não encontrei nenhuma extensão que fizesse isto
pra mim...
Vou dar uma olhada no link q postou e responde,
muito obrigado
Diego
Um Combox dependente com País=>Estado=>Cidade=>Bairro e chegando no bairro linka para
a página correspondente.
Mas quero isto buscando os dados no mysql (de preferencia o banco do proprio joomla)
Estou procurando desenvolver porque não encontrei nenhuma extensão que fizesse isto
pra mim...
Vou dar uma olhada no link q postou e responde,
muito obrigado
Diego