Página inicial não quer mais abrir! [RESOLVIDO]

  • mrichard5
  • Avatar de mrichard5 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 6 meses atrás #19311 por mrichard5
mrichard5 created the topic: Página inicial não quer mais abrir! [RESOLVIDO]
Olá pessoal. Gostaria de solicitar um auxilio.
Estou aprendendo a configurar o joomla para fazer meu site com este gerenciador e o tenho instalado no diretorio /shop em meu servidor, ficando assim o endereço de acesso:
<!-- w --> www.mundialshop.com.br/shop <!-- w -->
Estava tudo ok até pouco tempo, porém como estou aprendendo e "fuço" em tudo que é opçao para ver que resultado dá, de uma hora para outra a tela inicial não quer mais abrir.
No navegador IE a tela não abre e aparece: "Endereço Invalido"
No Firefox a tela abre mas aparece uma caixa de mensagem: "Alerta: O endereço (URL) não é válido e não pode ser carregado".
Aí tem um botão de "ok " onde clico e o site fica normal, porém a cada menu que acesso ao abrir nova janela o alerta aparece novamente.
A ultima alteraçao no sistema antes deste problema foi que instalei o Agora(forum) e o Community Builder.
Em contato com meu provedor de hospedagem para ver se nao era problema no servidor, o mesmo me informou que o problema está na configuracao da minha página e como eu nao manjo nada de php será que alguem me da uma luz?!!!

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
14 anos 6 meses atrás #19313 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Página inicial não quer mais abrir!
Acabei de acessar e está funcionando normalmente.

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • mrichard5
  • Avatar de mrichard5 Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 6 meses atrás #19314 por mrichard5
mrichard5 replied the topic: Re: Página inicial não quer mais abrir!

elvisvinicius escreveu: Acabei de acessar e está funcionando normalmente.

( ^ ^)


Poxa não é possivel. Qual navegador usou? Pois tentei agora e aparece o mesmo erro. No IE "endereço invalido" e Firefox a mesma caixa de mensagem e para veificar cliquei no proprio link que coloquei no forum
Obs: No IE fica apenas isto: "http:///" na barra de endereço. Se clico em atualizar, a pagina dá uma "piscada" aparece meu site rapidamente e volta a tela em branco com endereço invalido.
Nunca vi isto...e obrigado pela resposta.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #19316 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Página inicial não quer mais abrir!

mrichard5 escreveu: Poxa não é possivel. Qual navegador usou? Pois tentei agora e aparece o mesmo erro. No IE "endereço invalido" e Firefox a mesma caixa de mensagem e para veificar cliquei no proprio link que coloquei no forum
Obs: No IE fica apenas isto: "http:///" na barra de endereço. Se clico em atualizar, a pagina dá uma "piscada" aparece meu site rapidamente e volta a tela em branco com endereço invalido.
Nunca vi isto...e obrigado pela resposta.


Opera 10.


( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 6 meses atrás #19317 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Página inicial não quer mais abrir!
Acabei de testar em outros navegadores.

Só o Firefox reclamou e acho que o problema está naquele módulo Wrapper na coluna esquerda em baixo.

( ^ ^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.