como colocar artigo em local exato da index

Mais
15 anos 11 meses atrás #18256 por marcus_sa
marcus_sa replied the topic: Re: como colocar artigo em local exato da index
Eu não sei se essa maneira é a mais correta, mas você pode fazer o seguinte, usar no seu template esse if, e dai criar as divs da maneira que tu quer, separando em duas colunas certo? O código é o seguinte:
        <?php 
            if ( JRequest::getVar('view') != 'frontpage' ) {
        ?>
               //teu código aqui
        <?php } ?>

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• gabrielpimentel
  • Avatar de gabrielpimentel Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 11 meses atrás #18258 por gabrielpimentel
gabrielpimentel replied the topic: Re: como colocar artigo em local exato da index
Meu caro marcus-sa tem como vc me explicar melhor. Nao entendi direito.

Mais
15 anos 11 meses atrás #18259 por marcus_sa
marcus_sa replied the topic: Re: como colocar artigo em local exato da index
No teu template, com o código que eu te passei tu tem como saber se está na página inicial do site ou não, sendo assim tu pode colocar os componentes nos lugares que tu quiser, que quando não for a página inicial ele vai rendereizar só o código que tu quiser sacou...

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->