Problemas ao Gerar PDF / Enviar para um amigo

• Marcelo Roberto
  • Avatar de Marcelo Roberto Autor do Tópico
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 23 horas atrás #17725 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto created the topic: Problemas ao Gerar PDF / Enviar para um amigo
E ae galera, blz?

Estou com um problema enorme... Em todos os nossos cliente, colocamos os ícones de Impressão, PDF e Enviar para um amigo. A impressão funciona em todos os browsers tranquilamente... portanto vamos esquece-lo.

Agora vem os problemas:

PDF: Não gera PDF no IE em nenhuma versão testada... (IE. 6, 7 e 8) mas gera no Firefox.

Enviar para um amigo: Não funciona em nenhum dos browsers. Ele abre o popup mas quando você preenche os campos e pede para enviar, ele da a seguinte mensagem "E-mail não pôde ser enviado".

Detalhe: Nâo é apenas em um site. São em todos os nossos sites. Usamos a Locaweb como provedor e a versão do Joomla é a 1.5.14... tentei com uma versão antiga 1.5.10 mas não tive êxito.

Obrigado e esperando uma resposta.

Marcelo

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 19 horas atrás #17744 por matheusmera
matheusmera replied the topic: Re: Problemas ao Gerar PDF / Enviar para um amigo
Tambem tenho este problema o meu não gera os arquivos em pdf ele abre a pop up e da o erro

• Marcelo Roberto
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 19 horas atrás #17745 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Problemas ao Gerar PDF / Enviar para um amigo

matheusmera escreveu: Tambem tenho este problema o meu não gera os arquivos em pdf ele abre a pop up e da o erro

POis é... o meu até gera, o problema é que só gera no Firefox. Por mais que o Firefox esteja virando moda, ainda temos que ter suporte ao IE...

Vamos ver o que nossos amigos falam sobre o assunto...

Abraços

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]

[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
16 anos 18 horas atrás #17751 por dsrambo
dsrambo replied the topic: Re: Problemas ao Gerar PDF / Enviar para um amigo
Isso ocorre porque o leitor de pdf não está instalado corretamente procure usar o adobe reader atualizado da versão 8.0 ou superior.

• Marcelo Roberto
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
16 anos 18 horas atrás #17752 por Marcelo Roberto
Marcelo Roberto replied the topic: Re: Problemas ao Gerar PDF / Enviar para um amigo

dsrambo escreveu: Isso ocorre porque o leitor de pdf não está instalado corretamente procure usar o adobe reader atualizado da versão 8.0 ou superior.

Olá amigo

Obrigado pela resposta...

Eu utilizo a versão 9 do Acrobat Reader... antes eu tinha o Foxit e também não funcionava.

Obrigado mesmo assim. Abraços!