[Resolvido]Conteúdo não salva conforme o que vc faz
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
Fafi escreveu: Affff... sou péssima no ingles e o danado do Tradutor google não quis traduzir a página, no entanto, fucei em tudo, mas não deu certo...
Acho que não tem haver com o que procuro, Elvis...
O Editor, tb está vindo com bem menos ítens:::
Acho que vou utilizar outra versão ou outro editor rsss
Mesmo assim, obrigada pela atenção...
Abçs
Oi Fafi, olha, é bem simples:
1. O Joomla! usa filtros no editor e permite que você defina quem vai ser filtrado ou não. O filtro refere-se a retirar tags/códigos do texto.
Olha a figura abaixo, eu filtro os usuários registrados. Somentes os que não estão selecionados podem usar o editor com códigos personalizados.
Anexo 120_c86801164b08d5ee39e2aa8fdcd58a45.jpg não encontrado
2. O lance com o editor é o seguitne. Nas últimas atualizações do Joomla o TinyMCE foi atualizado para a versão 3.x
Agora basta ir no gerenciador de plugins do Joomla e editar o plugin do Tiny, escolhendo o modo Extendido (o mais completo).
<!-- ia0 -->screenshot_007.png<!-- ia0 -->
PS: Nunca desista!
( ^ ^)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fafi
-
Autor do Tópico
- JCB! Expert
-
- Postagens: 352
- Obrigados Recebidos: 0
2. O lance com o editor é o seguitne. Nas últimas atualizações do Joomla o TinyMCE foi atualizado para a versão 3.x
Agora basta ir no gerenciador de plugins do Joomla e editar o plugin do Tiny, escolhendo o modo Extendido (o mais completo).
Anexo:
screenshot_007.png [ 6.17 KiB | Visualizado 3 vezes ]
Uhuuuuuu..... isso mesmo Elvis.... vc é d++++
PS: Nunca desista!
Não era uma desistência, rsss e sim um adiamento...heheheh. Vc já havia me dado o caminho e por falta de um tradutor, não queria ficar perturbando d+ vc....
Agradeço de coração....

Sucesso!!!
- Fafi
-
Autor do Tópico
- JCB! Expert
-
- Postagens: 352
- Obrigados Recebidos: 0
Consegui editar o plugin do TinyMCE ele aparece tudo, porém, ao editar o artigo, o mesmo não fica salvo conforme a edição, retorna da mesma forma...
O que pode ser???
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
Pode ser problema com o css do template.
( ^ ^)