Problema com lentidão em site Joomla, preciso de ajuda!

• renanportugal
  • Avatar de renanportugal Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 4 meses atrás #96664 por renanportugal
renanportugal created the topic: Problema com lentidão em site Joomla, preciso de ajuda!
Bom dia, estou com um problema no tempo de carregamento de um site em joomla 1.5, o site é o seguinte www.smepirassununga.com e está demorando muito para carregar, cerca de 40 segundos, entrando em contato com a uol eles me enviaram o seguinte email

Prezado Cliente,

Com atenção a sua solicitação, informamos que O serviço já encontra-se ativo e funcional.

Assim pedimos que verifique junto a sua equipe técnica as seguintes correções: existe diversas referencia ao arquivo template.css, porém o mesmo não existe.

O que posso fazer para resolver esse problema?
Trocando o template do site será que resolve?

O que acho estranho é que a área de administração do site também está lenta. Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
11 anos 4 meses atrás #96667 por panku
panku replied the topic: Re: Problema com lentidão em site Joomla, preciso de ajuda!
Joomla 1.5 não é mais aconselhado, mude já! Uolhost não é recomendado para joomla!

Porém aqui carregou em menos de 10 segundos, sua internet pode estar ajudando.

Abraços

• renanportugal
  • Avatar de renanportugal Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
11 anos 4 meses atrás #96669 por renanportugal
renanportugal replied the topic: Re: Problema com lentidão em site Joomla, preciso de ajuda!
Começa a ficar lento depois que eu faço login com usuário e senha no site dai fica muito difícil a navegação nos menus, demora pra tudo, eu achava que o problema era no servidor
mas a uol me respondeu que o problema é que existe diversas referências ao arquivo template.css, porém o mesmo não existe. Será que a atualização para uma versão mais nova do joomla é segura?fico com medo de atualizar e eu perder toda a customização feita
no template e com problemas de incompatibilidade de plugins.O site estava ótimo até bem pouco tempo atrás mas depois começou a ficar muito lento.

Mais
11 anos 4 meses atrás #96672 por panku
panku replied the topic: Re: Problema com lentidão em site Joomla, preciso de ajuda!
Seu template.css fica nesse caminho: templates/ja_purity/css/template.css

Como que não tem? É ele que da "vida" para o seu tema! Esquece uolhost, tudo que falarem pense sempre o contrario, eles não servem para joomla.

Não tem atualização para 1.5 para 2.5, você precisa refazer seu site na versão 2.5 já! Vai dar trabalho? VAI! Compensa? SIM!

Abraços, qualquer coisa é só falar

• brunomotta26
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
11 anos 4 meses atrás #96762 por brunomotta26
brunomotta26 replied the topic: Re: Problema com lentidão em site Joomla, preciso de ajuda!
Corre da uolhost enquanto tem tempo rsrs.
Te indico fazer no Joomla 3, pois já está estável e grandes extensões já estão rodando perfeitamente.

[b:2tyzt0jg][color=#000000:2tyzt0jg]Motta Websites:[/color:2tyzt0jg][/b:2tyzt0jg]
[url:2tyzt0jg]http://www.mottaweb.com.br[/url:2tyzt0jg]
[b:2tyzt0jg][color=#000000:2tyzt0jg]Facebook:[/color:2tyzt0jg][/b:2tyzt0jg]
[url:2tyzt0jg]https://www.facebook.com/brunomotta26[/url:2tyzt0jg]
[b:2tyzt0jg][color=#000000:2tyzt0jg]Precisa de Ajuda em Joomla ? Conheça meu Fórum, Acesse:[/color:2tyzt0jg][/b:2tyzt0jg]
[url:2tyzt0jg]http://www.mottanaweb.com.br[/url:2tyzt0jg]