Tela branca formulario de contato padrão do joomla(RESOLVIDO

  • tecvisual
  • Avatar de tecvisual Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 6 meses atrás #93181 por tecvisual
tecvisual created the topic: Tela branca formulario de contato padrão do joomla(RESOLVIDO
Boa tarde pessoal.
Então pessoal, to com um problema que faz um tempão que estou tentando resolver mas nao consigo.
Ha um tempo atras eu migrei meu site joomla de servidor.Mandei todo o backup do site pro novo servidor e foi uma beleza, mas ocorre um erro no formulario de email.
O que ocorre é que quando tento mandar um email pelo formulario ele abre uma tela branca e nao ocorre mais nada.Preencho o formulario todo normalmente mas quando clico em enviar só aparece uma tela branca e, alem dessa tela, não envia nem o email nem a copia do email.
Parece que esta faltando algum arquivo, mas nao sei qual é.

o site é officeprojetores.com.br.

Valeu pessoal e aguardo uma luz pra me ajudar
Abracos a todos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
10 anos 6 meses atrás #93182 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Tela branca formulario de contato padrão do joomla
ja tentou atualizar o seu joomla? talvez resolva se for 2.5 atualiza para ultima versão da 2.5.x e assim por diante, não esquece de fazer um backup antes, para não aumentar os problemas

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • tecvisual
  • Avatar de tecvisual Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
10 anos 6 meses atrás #93184 por tecvisual
tecvisual replied the topic: Re: Tela branca formulario de contato padrão do joomla
dimineon
Aquela coisa , ele tava funcionando normalmente antes da migração, mesmo sendo 1.5
Tem alguma forma de eu resolver este problema sem ter que atualizar?(estou pensando no caso de compatibilidade de tudo que há no site), mas como não consegui resolver sózinho seguirei seu conselho.Mas se eu atualizar, tem algum perigo de perder alguns produtos que esta cadastrado?
Quais riscos que existem se atualizar?

ah, muito obrigado pelo rapido retorno.
Valeu abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #93186 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Tela branca formulario de contato padrão do joomla
faz a atualização para ultima versão do seu joomla 1.5 e não a migração para o 2.5 segue o link da ultima versão do joomla 1.5 para você fazer a atualização http://www.joomla.org/announcements/rel ... eased.html

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
10 anos 6 meses atrás #93207 por tarso
tarso replied the topic: Re: Tela branca formulario de contato padrão do joomla
Tive um problema semelhante e o que resolveu mesmo foi atualização.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.