Migração do Joomla

• Patrixxx
  • Avatar de Patrixxx Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 3 meses atrás #91159 por Patrixxx
Patrixxx created the topic: Migração do Joomla
Boa tarde amigos

Preciso atualizar meu joomla para 2.5 mas estou com alguns problemas. A versão que instalada automaticamente pelo instalador do UOLHOST é a 1.5. Consegui migrar para 1.5.25. Porem não consigo atualizar para NENHUMA versão posterior.. seja 1.5.26, 1.7 ou 2.5 já tentei para todas estas usando o Jupdate e Jupgrade.

Não dá erro nenhum na tela SIMPLESMENTE a migração não inicia fica na mesma tela. Pesquisei no fórum e vi membros com o mesmo problema no UOLHOST.

"Porque voce não instala diretamente a versão 2.5?" SIMPLESMENTE porque ele não conecta no banco de dados que eu crio no momento da instalação. Ou seja, me resta usar o joomla instalado automaticamente porém não estou conseguindo migrar para versões posteriores utilizando jupdate e jupgrade. Já tentei vários tutoriais e fiz tudo certinho.

"Por que voce não pega outro servidor?" Porque meu cliente já pagou um ano.

ALGUEM SABE ALGUM MÉTODO PARA MIGRAR O JOOMLA 1.5.25 PARA O JOOMLA 2.5 SEM TER QUE UTILIZAR JUPDTE OU JUPGRADE?

Detalhe: Não tenho nenhum tipo de acesso ao banco de dados criado automaticametne pelo instalador do joomla do servidor.

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 3 meses atrás #91226 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Migração do Joomla
Você não precisa de acesso ao banco de dados para usar o jUpgrade. Você clica no botão para o início da migração?

• Patrixxx
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 3 meses atrás #91503 por Patrixxx
Patrixxx replied the topic: Re: Migração do Joomla
Sim clico, mas conforme escrevi no post não dá mensagem de erro nenhuma. Simplesmente fica sem ação. Já tentei várias vezes, de computadores diferentes, navegadores diferentes.. abri outra pasta pasta no servidor, instalei o joomla novamente e mesma coisa.. entrei em contato com o suporte deles e dizem que naõ tem nada de errado com o banco e não dão suporte a aplicações externas e customizações que nao sejam automaticas do painel de controle.

Realmente não sei mais o que fazer.. o jeito vai ser instalar a loja virtual no joomla 1.7 e se conformar com isso.

Mais
12 anos 3 meses atrás #91504 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Migração do Joomla
Entendi, vá em Administrar Plugins > System Mootools > e altere a Ordem dele para primeiro item. Deu certo?

• Patrixxx
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
12 anos 3 meses atrás #91505 por Patrixxx
Patrixxx replied the topic: Re: Migração do Joomla
Ok vou tentar e venho aqui dar a resposta. Terei que reinstalar o joomla pois incinerei tudo do servidor.