- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
Como remover as 'setas' do site?
- Xenia
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
12 anos 8 meses atrás #85398
por Xenia
[color=#FF0000:2fc8k067] “É melhor tentar e falhar, que preocupar-se, e ver a vida passar, é melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.”
Martin Luther King[/color:2fc8k067]
Xenia created the topic: Como remover as 'setas' do site?
Olá, estou com um problema, tenho um site que só pode ser acessado com login, exceto a primeira página, porém nesta página tem duas setas, que vieram com o template, e através delas eu posso trocar de página, acessando as páginas que só deveriam ser acessadas com login. Alguém sabe como posso remover estas setas?
[color=#FF0000:2fc8k067] “É melhor tentar e falhar, que preocupar-se, e ver a vida passar, é melhor tentar ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder, prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver.”
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Mitnick8
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 166
12 anos 8 meses atrás #85401
por Mitnick8
Mitnick8 replied the topic: Re: Como remover as 'setas' do site?
Neste caso você terá que ir no código fonte do template no caminho(seusite/template)
ou então despublicar ou apagar algúm módulo que possa estar fazendo isso.
Até mais.
ou então despublicar ou apagar algúm módulo que possa estar fazendo isso.
Até mais.
- pedraodahora
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 108
12 anos 8 meses atrás #85491
por pedraodahora
Aprenda. Divulgue. Compartilhe o conhecimento. Faça parte do grupo de pessoas que transformaram um CMS em uma filosofia.
[color=#0080FF:184gf06t]Joomla - Todos Juntos[/color:184gf06t]
pedraodahora replied the topic: Re: Como remover as 'setas' do site?
Poste o endereço do site ou do template para podermos te ajudar
Aprenda. Divulgue. Compartilhe o conhecimento. Faça parte do grupo de pessoas que transformaram um CMS em uma filosofia.
[color=#0080FF:184gf06t]Joomla - Todos Juntos[/color:184gf06t]
- Xenia
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 27
12 anos 8 meses atrás #85747
por Xenia
Xenia replied the topic: Re: Como remover as 'setas' do site?
Ja pesquisei em todos os arquivos do template, mas nao sei o que eu poderia comentar, ou modificar para que as flechas saissem..
site: http://mcx.sysnova.com.br/
O site esta bem no início, mas praticamente fica muito ruim coninuar trabalhando nele antes que isso seja resolvido...
site: http://mcx.sysnova.com.br/
O site esta bem no início, mas praticamente fica muito ruim coninuar trabalhando nele antes que isso seja resolvido...
- Mitnick8
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 166