- Postagens: 261
- Obrigados Recebidos: 1
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Site fica fora porém area administrativa funciona normal.
Site fica fora porém area administrativa funciona normal.
- Moska007
-
- JCB! Master
-
Menos
Mais
12 anos 9 meses atrás #84424
por Moska007
Moska007 replied the topic: Re: Site fica fora porém area administrativa funciona normal.
Acabei de ver ficou tudo branco mesmo.
Cara vou te dar um conselho não sei se vai resolver, Gere um backup pelo akeeba instale no localhost, e verifique se o problema permanece.
Se não faça a instalação novamente deste arquivo gerado pelo akeeba, num outro banco de dados (novo) seiu lá é uma idéia.
Boa sorte e avise se der certo.
Cara vou te dar um conselho não sei se vai resolver, Gere um backup pelo akeeba instale no localhost, e verifique se o problema permanece.
Se não faça a instalação novamente deste arquivo gerado pelo akeeba, num outro banco de dados (novo) seiu lá é uma idéia.
Boa sorte e avise se der certo.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- acdesigner
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
12 anos 9 meses atrás #84786
por acdesigner
"O amor é o vínculo da perfeição." Col 3;14
acdesigner replied the topic: Re: Site fica fora porém area administrativa funciona normal.
Fala galera,
infelizmente ainda não encontrei o erro, ja testei em hospedagem diferentes, e me leva a crer que possa a ser algum arquivo corrompido ou algo do gênero, estou subindo o primeiro backup do arquivo, pois fiz o site local usando o xammp, vamos ver se dar certo, pois off line ele não da esses problemas.
Obrigado a todos, darei um retorno depois.
Abçs
infelizmente ainda não encontrei o erro, ja testei em hospedagem diferentes, e me leva a crer que possa a ser algum arquivo corrompido ou algo do gênero, estou subindo o primeiro backup do arquivo, pois fiz o site local usando o xammp, vamos ver se dar certo, pois off line ele não da esses problemas.
Obrigado a todos, darei um retorno depois.
Abçs
- israelguido
-
- JCB! Senior
-
12 anos 9 meses atrás #85036
por israelguido
israelguido replied the topic: Re: Site fica fora porém area administrativa funciona normal.
mano voce ja deu uma olhada no caminho do css, me ocorreu que como voce fez localmente o caminho pode estar errado e online da problema, só por via das duvidas...
- acdesigner
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
12 anos 8 meses atrás #85970
por acdesigner
israelguido,
o problema é que o site não fica sempre fora, ele funciona normalmente e de repente ele sai do ar, fica nessa de funciona e não funciona, acho que se fosse o css ele nem iria funcionar.
Obrigado pela ajuda!!
vou tentando!
acdesigner replied the topic: Re: Site fica fora porém area administrativa funciona normal.
israelguido escreveu: mano voce ja deu uma olhada no caminho do css, me ocorreu que como voce fez localmente o caminho pode estar errado e online da problema, só por via das duvidas...
israelguido,
o problema é que o site não fica sempre fora, ele funciona normalmente e de repente ele sai do ar, fica nessa de funciona e não funciona, acho que se fosse o css ele nem iria funcionar.
Obrigado pela ajuda!!
vou tentando!
- israelguido
-
- JCB! Senior
-