- Postagens: 118
- Obrigados Recebidos: 0
[Resolvido]Contato não envia formulário pelo e-mail
- Air-Gear
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #82337
por Air-Gear
Air-Gear created the topic: [Resolvido]Contato não envia formulário pelo e-mail
Olá pessoal!
Eu estou tentando enviar dados pelo formulário de contatos e coloca pra receber uma cópia pelo meu e-mail, mas não chega a cópia.
Eu tinha colocado o link de menu como Único Contato e não ficou ccomo queria. Depois um outro estagiário arrumou tudo conforme o que foi pedido, mas está como link de menu Único Artigo. E ele colocou no Conteúdo do Artigo, no final, essa tag: {contactus mailto=nome.sobrenome#instituto.edu.br}
Não sei se isso é possível fazer um formulário de contato como artigo, mas preciso que envia uma cópia pelo e-mail de quem preencheu o formulário e também para o instituto.
Eu estou tentando enviar dados pelo formulário de contatos e coloca pra receber uma cópia pelo meu e-mail, mas não chega a cópia.
Eu tinha colocado o link de menu como Único Contato e não ficou ccomo queria. Depois um outro estagiário arrumou tudo conforme o que foi pedido, mas está como link de menu Único Artigo. E ele colocou no Conteúdo do Artigo, no final, essa tag: {contactus mailto=nome.sobrenome#instituto.edu.br}
Não sei se isso é possível fazer um formulário de contato como artigo, mas preciso que envia uma cópia pelo e-mail de quem preencheu o formulário e também para o instituto.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- AvelaR
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 117
12 anos 11 meses atrás #82369
por AvelaR
AvelaR replied the topic: Re: Sistemas de enviar contato no "Fale Conosco" não funciona
Você estar dizendo que o "Me enviar uma cópia" não esta funcionado?
Ou que você não recebe e-mail de ninguém?
- Air-Gear
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #82372
por Air-Gear
Primeiramente eu estou utilizando o meu e-mail ao invés do e-mail para contatos para testar o fucionamento.
O "Me enviar uma cópia" funciona (marca e desmarca), mas eu não recebo a cópia do formulario pelo e-mail.
E também preciso receber os e-mails de quem manda os dados preenchidos no forrmulário.
Air-Gear replied the topic: Re: Sistemas de enviar contato no "Fale Conosco" não funciona
AvelaR escreveu: Você estar dizendo que o "Me enviar uma cópia" não esta funcionado?
Primeiramente eu estou utilizando o meu e-mail ao invés do e-mail para contatos para testar o fucionamento.
O "Me enviar uma cópia" funciona (marca e desmarca), mas eu não recebo a cópia do formulario pelo e-mail.
E também preciso receber os e-mails de quem manda os dados preenchidos no forrmulário.
- Air-Gear
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #82519
por Air-Gear
Air-Gear replied the topic: Re: Contato não envia uma cópia do formulário pelo e-mail
Uma coisa que esqueci de mencionar. Tem o plugin do captcha e recaptcha para avaliar se é spam ou não.
Eu estou digitando tudo certo, mas memso assim não manda.
Eu estou digitando tudo certo, mas memso assim não manda.
- Air-Gear
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
12 anos 11 meses atrás #82559
por Air-Gear
Air-Gear replied the topic: Re: Contato não envia uma cópia do formulário pelo e-mail
Bom, ainda estou tentando achar uma solução. Coloquei o link como Único Contato para ver se funciona. O outro estagiário colocou outro Captcha e Recaptcha, pois o primeiro não funcionou como Único Contato. Fiz o teste de Enviar, incluindo enviar uma cópia, e não recebi nada. Tentei uma extensão de contato, mas preciso mesmo de visual mais simplres no formulário.
Uma dúvida, o envio de mensagem depende de algum arquivo PHP? Se sim, precisa altera-lo?
Uma dúvida, o envio de mensagem depende de algum arquivo PHP? Se sim, precisa altera-lo?