Problema com permissões

• Hernane
  • Avatar de Hernane Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 4 meses atrás #73712 por Hernane
Hernane created the topic: Problema com permissões
Olá pessoal,

Instalei o Joomla 2.5, instalei um novo tema, porém algumas pastas desse tema novo que instalei não me permitem alterar o conteúdo, ou seja, excluir arquivos, renomear...

Isso ocorre só com esse novo tema.

Fui no Cpanel e tentei mudar as permissões pra 777, muda, quando atualizo a pasta do arquivo, volta a ter a mesma permissão que tinha antes. Quando mudo as permissões de outras pastas que não são as do tema novo que instalei, a alteração permanece.

Alguém saberia como me ajudar a resolver esse problema de alterar as permissões e as mesmas permanecerem alteradas com nos arquivos e pastas desse novo tema?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #73715 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problema com permissões
tente instalar o extplorer http://extensions.joomla.org/extensions ... ement/2630 e veja se consegue apagar alguma coisa desta pasta ou enviar alguma coisa para esta pasta com ele, se conseguir peça para a empresa que fornece o serviço de hospedagem a você para setar as permissões dos arquivos, repare se acontece o seguinte, tudo que você manda pelo joomla você não consegue excluir ou alterar permissões pelo cpanel e vice versa.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• Hernane
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 4 meses atrás #73716 por Hernane
Hernane replied the topic: Re: Problema com permissões
Cara, é isso mesmo que ocorre, tudo que enviei pelo Joomla, não consigo alterar pelo Cpanel. Vou testar o eXplorer pra ver se consigo aqui.

• Hernane
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 4 meses atrás #73723 por Hernane
Hernane replied the topic: Re: Problema com permissões
Percebi que isso só ocorre com as pastas e arquivos que o proprietário é nobody, nas que é outro proprietário funciona normalmente.

Alguém sabe como eu faria para mudar o proprietário de nobody para outro?

Mais
13 anos 4 meses atrás #73724 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Problema com permissões
você vai precisar entrar em contato com a empresa que fornece o serviço de hospedagem a vocÊ e solicitar que restaurem as permissões dos arquivos, caso exista um opção no seu painel de controle da hospedagem você mesmo pode fazer.

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br