- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Quem pode me ajudar a limpar phishing de um site? RESOLVIDO
Quem pode me ajudar a limpar phishing de um site? RESOLVIDO
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #68194
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Quem pode me ajudar a limpar phishing de um site?
só para salientar o Fabio Cardoso aqui do forum possui uns sites lá se não me engano, talvez ele possa fazer o serviço para você, ele ja deve ter passado por isso lá.
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sandromaravilha
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 57
- Obrigados Recebidos: 0
- sandromaravilha
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 57
13 anos 6 meses atrás #68196
por sandromaravilha
sandromaravilha replied the topic: Re: Quem pode me ajudar a limpar phishing de um site?
Mais uma pergunta ...
na hora de baixar pro meu notebook a copia do akeeba backup, qual a melhor forma? pois sempre da uma mensagem que baixar direto do navegador pode corromper o arquivo (.jpa)
na hora de baixar pro meu notebook a copia do akeeba backup, qual a melhor forma? pois sempre da uma mensagem que baixar direto do navegador pode corromper o arquivo (.jpa)
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
13 anos 6 meses atrás #68206
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Quem pode me ajudar a limpar phishing de um site?
você pode entrar no painel de controle da sua hospedagem e baixar direto por lá, ou tambem via FTP, eu prefiro deixar meus backups em .zip, assim facilita para mim.
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 202
13 anos 6 meses atrás #68420
por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Quem pode me ajudar a limpar phishing de um site?
amigo na verdade quem bloqueou sua senha é a propria revenda, vc tem que abrir um ticket no suporte requisitando o desbloqueio, eles vão liberar por uma hora, no email que eles mandaram para vc tem o endereço do arquivo, dai basta entrar no ftp ou cpanel e apagar o dito cujo, to achando muito estranho esses arquivos aparecer do nada, so acontece na bounceweb em dois clientes meus já, eles culpam o site vulnerável, mas as do hostgator que são os mesmos métodos de segurança nunca houve isso, inclusive de um cliente que já foi inserido os arquivos duas vezes ou mudei para o hostgater para ver se vai continuar, continuo achando que o problema é na bounceweb
dobsom
dobsom