- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Dilema de um Joomleiro-Extremamente importante ajuda de vcs
Dilema de um Joomleiro-Extremamente importante ajuda de vcs
- Joomleiro133
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
13 anos 6 meses atrás #67029
por Joomleiro133
Joomleiro133 replied the topic: Re: Dilema de um Joomleiro-Extremamente importante ajuda de vcs
Quanto ao novo provedor, já estou organizando isso, espero sair logo dessa situação e continuar trabalhando.
Bom pessoal, quero deixar isso bem claro exatamente como aconteceu, não quero que ninguem pense que eu estou aqui contando uma estória, por isso vou contar toda a " História" como está documentada em tickets, para isso vou postar os tickets em um Blog que criei hoje
Na realidade já postei um trecho.
Quem quiser acompanhar ta aqui o end.: http://trintaeoitodias.blogspot.com.br/
Abraço a todos vcs
Bom pessoal, quero deixar isso bem claro exatamente como aconteceu, não quero que ninguem pense que eu estou aqui contando uma estória, por isso vou contar toda a " História" como está documentada em tickets, para isso vou postar os tickets em um Blog que criei hoje
Na realidade já postei um trecho.
Quem quiser acompanhar ta aqui o end.: http://trintaeoitodias.blogspot.com.br/
Abraço a todos vcs
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Uriel
-
- JCB! Legend
-
13 anos 6 meses atrás #67033
por Uriel
lugar errado!! poste no lugar correto
abraço
Uriel replied the topic: Re: Dilema de um Joomleiro-Extremamente importante ajuda de vcs
David Felipe escreveu: oi, é que eu criei um site mas ele só abre quando não digito o "www"
o que há de errado??
ele foi hospedado no Rede Host é só abre quando digito: ediauto.com.br
alguem me ajuda...
lugar errado!! poste no lugar correto
abraço
- Joomleiro133
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
13 anos 5 meses atrás #69726
por Joomleiro133
Joomleiro133 replied the topic: Re: Dilema de um Joomleiro-Extremamente importante ajuda de vcs
Boa noite pessoal, minha situação deu uma amenizada, agora estou em um provedor legal, só estou tendo que trabalhar muito para colocar os sites no lugar.
Tem um link aqui para que vcs vejam mais a respeito.
http://brasilmeubrasil.com.br/negocios/ ... ernet.html
Tem um link aqui para que vcs vejam mais a respeito.
http://brasilmeubrasil.com.br/negocios/ ... ernet.html
- Kalex
-
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 122
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 5 meses atrás #69728
por Kalex
Kalex replied the topic: Re: Dilema de um Joomleiro-Extremamente importante ajuda de vcs
Caramba realmente é complicado quando ha es mudanças nas empresas que estamos acostumandos mas vale minha pergunta com uma cartela dessa nao seria legal vc alugar um servidor dedicado ou até mesmo comprar e vc cuidar da hospedagem de seus cliente.
- Joomleiro133
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
13 anos 5 meses atrás #69807
por Joomleiro133
Boa noite Kalex,
Foi o que fizemos lá com 3 revendas, nas quais as contas eram dividadas, de 3 revendas passamos para um dedicado "empurrado" de qualquer jeito para vender. O grande problema é que eles venderam o produto errado para a pessoa errada e virou esse problemão que virou.
Hoje esses primeiros mais de 130 sites já não estão mais na San Internet ou Bounceweb. Nós alugamos um servidor em outra empresa e está funcionando td certinho... sem problemas até aqui. O grande problema é que eu indiquei algumas pessoas que tambem contrataram revendas lá, na San Interne, alguns desses eram parceiros e passaram pelo problema que eu passei.
O resultado foi que um desses trabalhava com sites populares e vendia bastante, ele mudou de ramo e me pediu para tomar conta dos clientes dele porque já estava tendo problemas de saúde entre outros problemas pessoais que não compensa citar. Com isso hoje estou tentando acertar mais de 100 sites desse meu amigo, e esses sites ainda estão lá na San Internet, tirar de lá tem que ter programação para não deixar um cliente 100% fora do ar por 3 dias como aconteceu a pouco mais de um mes atrás quando começamos mudar os nossos.
Foi o que fizemos lá com 3 revendas, nas quais as contas eram dividadas, de 3 revendas passamos para um dedicado "empurrado" de qualquer jeito para vender. O grande problema é que eles venderam o produto errado para a pessoa errada e virou esse problemão que virou.
Hoje esses primeiros mais de 130 sites já não estão mais na San Internet ou Bounceweb. Nós alugamos um servidor em outra empresa e está funcionando td certinho... sem problemas até aqui. O grande problema é que eu indiquei algumas pessoas que tambem contrataram revendas lá, na San Interne, alguns desses eram parceiros e passaram pelo problema que eu passei.
O resultado foi que um desses trabalhava com sites populares e vendia bastante, ele mudou de ramo e me pediu para tomar conta dos clientes dele porque já estava tendo problemas de saúde entre outros problemas pessoais que não compensa citar. Com isso hoje estou tentando acertar mais de 100 sites desse meu amigo, e esses sites ainda estão lá na San Internet, tirar de lá tem que ter programação para não deixar um cliente 100% fora do ar por 3 dias como aconteceu a pouco mais de um mes atrás quando começamos mudar os nossos.