Provedor de hospedagem: recomende o seu!

Mais
13 anos 6 meses atrás #66695 por victhiago
victhiago replied the topic: Re: Provedor de hospedagem: recomende o seu!
Atualmente estou usando a Hospedagem do IG.

uptime de 99,9%, mais o suporte deles não é bom...não tem sistema de tickets, não tem nenhum suporte online que preste...Só por telefone no 0800 mesmo!

Até mais!

[center:33cv8xfq][b:33cv8xfq]Vicente Thiago de Carvalho[/b:33cv8xfq]
[url:33cv8xfq]http://www.Guialfenas.com.br[/url:33cv8xfq][/center:33cv8xfq]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #67030 por Joomleiro133
Joomleiro133 replied the topic: Re: Provedor de hospedagem: recomende o seu!
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewto...5&p=67029#p67029 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=16165&p=67029#p67029[/url]<!-- l -->

Situação complicada a minha tb.

Mais
13 anos 6 meses atrás #67659 por nakagaishe
nakagaishe replied the topic: Re: Provedor de hospedagem: recomende o seu!

rldesign escreveu: Grande Fábio

Lamentável isso hein! Vc e o Márcio Marçal falavam tão bem da Bounceweb que até cogitei a hipótese de fazer uma migração.

Quanto a hospedagem, passei por vários, até encontrar a Hostgator.
Estou com o plano mais simples de revenda há uns poucos meses. Esse ano tive várias intermitencias e quedas, mas que agora normalizou. Mas isso faz parte. Considreo um grande custo/beneficio pela configuração dos server, planos e do custo.

Quanto a Kinghost, migrei um projeto de consultoria para usar o Nginx e Vashing Cache (aconselho em muito essa dobradinha para sites de alto tráfego e acesso simultaneo)
Odiei o painel do server deles! Até agora está de boa!

Ainda não tive como pegar um plano de revenda. Tava até afim de pegar a revenda com Nginx, mas por ser server compartilhado, não sei se conseguiria ter um nginx.conf para cada dominio (no plano de hospedagem simples isso não é possivel, é um global pra todos).

Cogite tambem a hipótese de pegar uma VPS básica e fazer toda a configuração do server na unha. Ai vc poderá configurar tudo o que quiser, inclusive, configurar Apache/Nignx e aceleradores como Memcache, Vashing.

Ufa, escrevi demais! É isso ai

Tenho 3 anos como revendedor no kinghost, mas de uns tempos pra cá ela vem caindo principalmente no quesito suporte, acho que eles cresceram muito e o suporte via chat que antes era entrar e conversar agora nunca consigo ser atendido, espero a minha vez na fila e aparece a mensagem para tentar contato depois tá sempre assim.

Também o espaço em disco é muito pequeno para o preço cobrado, com o mesmo valor você consegue (Na hostgator por exemplo, 5 vezes o espaço). Assim eu comecei pagando R$ 45,00/mês com uns dois anos eles aumentaram para R$ 51,00.

Estou pensando seriamente em migrar para a hostgator, só não migrei ainda porque tenho alguns domínios com entidade no registro.br que preciso procurar os responsáveis para mudar os DNS´s, mas pelo valor e pelos recursos estou decidido a mudar.

Comparação:

Hostgator
espaço em disco
50 GB
preço
R$ 50,00

kinghost
espaço em disco
10GB
preço
R$ 51,00

Frank Santos
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.viasistemasweb.com.br </a><!-- m -->
Sistema Online para Representantes Comerciais: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.viasistemasweb.com.br/sgrep "...

• Fabio Cardoso
  • Avatar de Fabio Cardoso Autor do Tópico
  • JCB! Hero
  • JCB! Hero
Mais
13 anos 6 meses atrás #67663 por Fabio Cardoso
Fabio Cardoso replied the topic: Re: Provedor de hospedagem: recomende o seu!
Então, na verdade descobri que possivelmente não era a Bounceweb que estava com problema, e sim as empresas responsáveis pela internet no Brasil (Embratel, Tim/Intelig, GVT e Telefonica). Eu estava enfrentando problemas no roteamento dos dados até o servidor de hospedagem, que fica em Chicago.

O problema persiste, mas com menos frequência que antes. Esse é o país da copa.

um abraço,
Fabio.

"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]

"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]

[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]

[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...

Mais
13 anos 6 meses atrás #67664 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Provedor de hospedagem: recomende o seu!

Fabio Cardoso escreveu: Então, na verdade descobri que possivelmente não era a Bounceweb que estava com problema, e sim as empresas responsáveis pela internet no Brasil (Embratel, Tim/Intelig, GVT e Telefonica). Eu estava enfrentando problemas no roteamento dos dados até o servidor de hospedagem, que fica em Chicago.

O problema persiste, mas com menos frequência que antes. Esse é o país da copa.

um abraço,
Fabio.

Eu imaginei desde o principio! (quem diz isso?)

abraço