- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Erro na data (date.php) linha 250
- lipebernardes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #65443
por lipebernardes
lipebernardes created the topic: Erro na data (date.php) linha 250
Olá pessoal,
É o seguinte estou com o erro abaixo
PHP Warning: Invalid CRT parameters detected in ...\libraries\joomla\utilities\date.php on line 250
linha 250:
$date = strftime($format, $time);
Função que contém a linha 250:
function _strftime($format, $time)
{
if(strpos($format, '%a') !== false)
$format = str_replace('%a', $this->_dayToString(date('w', $time), true), $format);
if(strpos($format, '%A') !== false)
$format = str_replace('%A', $this->_dayToString(date('w', $time)), $format);
if(strpos($format, '%b') !== false)
$format = str_replace('%b', $this->_monthToString(date('n', $time), true), $format);
if(strpos($format, '%B') !== false)
$format = str_replace('%B', $this->_monthToString(date('n', $time)), $format);
return $date;
}
Hospedei o site no UOLHOST a 2 meses e estava tudo funcionando perfeitamente, acontece que desde o fim do horário de verão(Pode ser coincidência) o erro apareceu. Pelas informações que já encontrei é um problema com TimeZone, porém como sou iniciante estou tendo muitas dificuldades em resolver. Baixei todo conteúdo do site e instalei utilizando o WAMPSERVER e roda perfeitamente. Achei no fórum algumas soluções mas para localhost, porém não consegui resolver a situação com o site já hospedado. Alguém já passou por algo semelhante?
Desde já agradeço a possível ajuda.
Obrigado.
É o seguinte estou com o erro abaixo
PHP Warning: Invalid CRT parameters detected in ...\libraries\joomla\utilities\date.php on line 250
linha 250:
Função que contém a linha 250:
function _strftime($format, $time)
{
if(strpos($format, '%a') !== false)
$format = str_replace('%a', $this->_dayToString(date('w', $time), true), $format);
if(strpos($format, '%A') !== false)
$format = str_replace('%A', $this->_dayToString(date('w', $time)), $format);
if(strpos($format, '%b') !== false)
$format = str_replace('%b', $this->_monthToString(date('n', $time), true), $format);
if(strpos($format, '%B') !== false)
$format = str_replace('%B', $this->_monthToString(date('n', $time)), $format);
return $date;
}
Hospedei o site no UOLHOST a 2 meses e estava tudo funcionando perfeitamente, acontece que desde o fim do horário de verão(Pode ser coincidência) o erro apareceu. Pelas informações que já encontrei é um problema com TimeZone, porém como sou iniciante estou tendo muitas dificuldades em resolver. Baixei todo conteúdo do site e instalei utilizando o WAMPSERVER e roda perfeitamente. Achei no fórum algumas soluções mas para localhost, porém não consegui resolver a situação com o site já hospedado. Alguém já passou por algo semelhante?
Desde já agradeço a possível ajuda.
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- thiago_on
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- lipebernardes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- lipebernardes
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 7 meses atrás #66196
por lipebernardes
lipebernardes replied the topic: Re: Erro na data (date.php) linha 250
Consegui resolver meu problema.
O problema é o seguinte, utilizo um componente e sempre que vou alterar algo, ele gravava uma data de modificação no banco, essa data que estava dando problema. Para resolver rapidamente, como meu cliente já estava sem site por 1 semana, eu apenas troquei o campo de inserção no sql por um vazio. Dessa maneira não é mais gravado a data de modificação, como ela não era de utilidade para o cliente não irá fazer falta. Estou estudando uma alternativa para contornar o problema gravando essa data.
O problema é o seguinte, utilizo um componente e sempre que vou alterar algo, ele gravava uma data de modificação no banco, essa data que estava dando problema. Para resolver rapidamente, como meu cliente já estava sem site por 1 semana, eu apenas troquei o campo de inserção no sql por um vazio. Dessa maneira não é mais gravado a data de modificação, como ela não era de utilidade para o cliente não irá fazer falta. Estou estudando uma alternativa para contornar o problema gravando essa data.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- simonecervantes
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais