Descrição do artigo quando coloca link no facebook ????
- rockclube
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 8 meses atrás #64064
por rockclube
[b:ayrskde1]Radio Rock Clube - Entre Para o Clube![/b:ayrskde1]
Site: <!-- m --><a class="postlink" href=" radiorockclube.net " onclick="window.open(this.href);return false;"> radiorockclube.net </a><!-- m -->
rockclube created the topic: Descrição do artigo quando coloca link no facebook ????
amigos, to com um problema... tenho um site em joomla quando eu posto o link no facebook sai somente o titulo do artigo...
vejam aqui: https://www.facebook.com/webradiorockclube
o que preciso fazer para que saia o titulo e a descrição do artigo no facebook????
abraços!
vejam aqui: https://www.facebook.com/webradiorockclube
o que preciso fazer para que saia o titulo e a descrição do artigo no facebook????
abraços!
Site: <!-- m --><a class="postlink" href=" radiorockclube.net " onclick="window.open(this.href);return false;"> radiorockclube.net </a><!-- m -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- adriel santos
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 8 meses atrás #64204
por adriel santos
adriel santos replied the topic: Re: Descrição do artigo quando coloca link no facebook ????
Isto é comum, já é próprio do módulo que você usa!
Dependendo do tamanho do seu site, se modulo colocasse o conteúdo do artigo provavelmente iria sobrecarregar o seu servidor ou algo do genero. No meu site, o módulo posta apenas o titulo, e o link e estou muito satisfeito
Dependendo do tamanho do seu site, se modulo colocasse o conteúdo do artigo provavelmente iria sobrecarregar o seu servidor ou algo do genero. No meu site, o módulo posta apenas o titulo, e o link e estou muito satisfeito
- rockclube
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
13 anos 7 meses atrás #64256
por rockclube
rockclube replied the topic: Re: Descrição do artigo quando coloca link no facebook ????
entendi... mais tem como colocar a descrição tbm ? onde eu configuro isso ???
- adriel santos
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 10
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 7 meses atrás #64275
por adriel santos
adriel santos replied the topic: Re: Descrição do artigo quando coloca link no facebook ????
Isso depende de extensão para extensão, provavelmente não tem essa opção, vai ter que configurar manualmente.
- rockclube
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
13 anos 7 meses atrás #64303
por rockclube
e onde eu configuro isso ????
rockclube replied the topic: Re: Descrição do artigo quando coloca link no facebook ????
adriel santos escreveu: Isso depende de extensão para extensão, provavelmente não tem essa opção, vai ter que configurar manualmente.
e onde eu configuro isso ????