Site começou a ficar lento

• Hagen
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 8 meses atrás #62915 por Hagen
Hagen created the topic: Site começou a ficar lento
Olá amigos, meu site ultimamente começou a ficar muito lento pra carregar, alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer para verificar o que está acontecendo?
Já dei olhada em alguns artigos e não ajudou, também instalei um plugin de optimização mas n adiantou.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 8 meses atrás #62923 por jhonny.nunes
jhonny.nunes replied the topic: Re: Site começou a ficar lento
Olha as imagens devem estar ocupando um grande espaço....reduza a resolução das imagens com o photoziper

[b:fv29n2aj]Consultoria em joomla[/b:fv29n2aj]
Email:[b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
[b:fv29n2aj]Whatszapp:[/b:fv29n2aj] (62) 8214-5113 (tim)
Skype: [b:fv29n2aj][color=#BF0000:fv29n2aj]jhonny.nunes2[/color:fv29n2aj][/b:fv29n2aj]
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.hdsites.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.hdsites.com.br </a><!-- m -->

• Hagen
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 8 meses atrás #62926 por Hagen
Hagen replied the topic: Re: Site começou a ficar lento
Acho que não é esse o problema, esqueci de colocar o site.

<!-- w -->[url=http://www.soagito.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.soagito.com[/url]<!-- w -->

Mais
13 anos 8 meses atrás #62942 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Site começou a ficar lento

Hagen escreveu: Olá amigos, meu site ultimamente começou a ficar muito lento pra carregar, alguém tem alguma idéia do que eu posso fazer para verificar o que está acontecendo?
Já dei olhada em alguns artigos e não ajudou, também instalei um plugin de optimização mas n adiantou.

Com certeza, não deve ter lido esse:
http://www.joomlaclube.com.br/site/materias/46-revista-da-comunidade/420-lentidao-do-seu-site-descubra-o-porque-atraves-de-um-relatorio-completo-e-rapido.html

Você vai poder compreender todos os elementos que causam a lentidão do seu site, usar as ferramentas de analise para saber o que está ocasionando, e links no final da página de um guia de otimização.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• Hagen
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 8 meses atrás #63049 por Hagen
Hagen replied the topic: Re: Site começou a ficar lento
Opa, realmente esse não foi um dos que eu li, mas irei fazer os testes e posto o resultado aqui.

Vlww