Galeria de fotos "Flash Gallery" - Remover Créditos

• manager
  • Avatar de manager Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58748 por manager
manager created the topic: Galeria de fotos "Flash Gallery" - Remover Créditos
Olá!
Depois de tanto procurar uma galeria de imagens (fotos) que atendesse meus propósitos, encontrei um excelente componente (Joomla e WordPress). Fácil de usar, bonita apresentação e bastante amigável. O nome é Flash Gallery.
Mas estou com um problema e gostaria da ajuda de algum EXPERT em css para me ajudar em mais esta empreitada: Remover os créditos que aparecem no topo e no rodapé das fotos e do preview.

Se por acaso algum mestre conseguir identificar onde e como retirar, acho que não só eu, mas muita gente vai agradecer.

A foto anexa (tirada por mim) faz parte de uma galeria e de uma lista de imagens. Também já está contida em um artigo de menu específico. Na imagem vc pode ver no TOPO e no RODAPÉ, os créditos que preciso retirar.

Obrigado mais uma vez pela ajuda
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #58887 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Galeria de fotos "Flash Gallery" - Remover Créditos
Por favor, qual o link do desenvelvedor dessa extensão?

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• manager
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58905 por manager
manager replied the topic: Re: Galeria de fotos "Flash Gallery" - Remover Créditos
Olá!

http://1extension.com/ : Foi daqui que fiz o download

Abs

Mais
13 anos 11 meses atrás #58911 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Galeria de fotos "Flash Gallery" - Remover Créditos
É o mesmo esquema do outro site do genero: http://www.xmlswf.com/ . Alias boas extensões pra Joomla e Virtuemart. O custo lá é baixo. De 5 a 12 obamas.

Mesmo sendo extensão Flash, criada com AS3 e XML, eles colocaram os créditos deles dentro do arquivo FLA (arquivo editavel do flash) e geram a extensão. Então, vc precisaria ter acesso a esse arquivo FLA para alterar isso.

Ao comprar a extensão, eles irão te mandar obviamente a extensão sem créditos.

Talvez eu esteja enganado, e eles tenham colocado algum código PHP encriptado escondido
para gerar isso. Mas se tratando de extensões Flash, a maioria faz o que eu citei acima

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

• manager
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
13 anos 11 meses atrás #58918 por manager
manager replied the topic: Re: Galeria de fotos "Flash Gallery" - Remover Créditos
Olá!
Vou bisbilhotar os arquivos por aqui e depois relato a experiência. Talvez valha mesmo a pena investir uns Obamas no componente. Ele é bem bacana mesmo.
Obrigado e abs.