- Postagens: 6
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOVIDO] Problemas com diretório Includes
- gnb
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #58256
por gnb
gnb created the topic: [RESOVIDO] Problemas com diretório Includes
Pessoal, instalei o Phoca Download, porém travou o acesso todo ao meu site. Removi o diretório via FTP.
Estava acessando normalmente. Mas hoje ele jogava direto pra minha página de erros. A removi tbm e mudei o htaccess que direcionava para ela.
Agora aparece a seguinte mensagem
public_html/site/includes/router.php on line 311
Preciso de um socorro urgente para solucionar esse problema. Enquanto digito estou reenviando esse diretório TODO para ver se da um jeito.
Estava acessando normalmente. Mas hoje ele jogava direto pra minha página de erros. A removi tbm e mudei o htaccess que direcionava para ela.
Agora aparece a seguinte mensagem
public_html/site/includes/router.php on line 311
Preciso de um socorro urgente para solucionar esse problema. Enquanto digito estou reenviando esse diretório TODO para ver se da um jeito.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Marcelo Roberto
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 153
13 anos 11 meses atrás #58267
por Marcelo Roberto
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
Marcelo Roberto replied the topic: Re: [Mega socorro] Problemas com diretório Includes
Aas vezes você alterar/excluir o diretório que aparentemente está com problema nem sempre ajuda. Geralmente fica informações no banco de dados de instalação, local de diretório e etc...
Aconselho voltar um backup do banco de dados que você terá 99% de chance do site voltar.
Abraço e boa sorte!
Aconselho voltar um backup do banco de dados que você terá 99% de chance do site voltar.
Abraço e boa sorte!
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v][i:3anvu76v]As horas de loucura são medidas pelo relógio; mas nenhum relógio mede as de sabedoria. (William Blake)[/i:3anvu76v][/color:3anvu76v][/b:3anvu76v]
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]Skype:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] marcelormoliveira
[b:3anvu76v][color=#400000:3anvu76v]MSN:[/color:3anvu76v][/b:3anvu76v] <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
- gnb
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #58325
por gnb
gnb replied the topic: Re: [Mega socorro] Problemas com diretório Includes
Excluí o BD e reenviei o backup.
Deu esse retorno:
jtablesession::Store Failed
DB function failed with error number 1146
Table 'gironasb_site.jos_session' doesn't exist SQL=INSERT INTO `jos_session` ( `session_id`,`time`,`username`,`gid`,`guest`,`client_id` ) VALUES ( '9e84be776b6475ef719c55031ed4836e','1319889621','','0','1','0' )
Deu esse retorno:
jtablesession::Store Failed
DB function failed with error number 1146
Table 'gironasb_site.jos_session' doesn't exist SQL=INSERT INTO `jos_session` ( `session_id`,`time`,`username`,`gid`,`guest`,`client_id` ) VALUES ( '9e84be776b6475ef719c55031ed4836e','1319889621','','0','1','0' )
- gnb
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #58342
por gnb
gnb replied the topic: Re: [Mega socorro] Problemas com diretório Includes
É... realmente não está dando certo. Restaurei mais uma vez e agora volta a dar só o primeiro erro que mencionei.
E o detalhe que meu backend da pra acessar normalmente.
Risco sério de ter que refazer meu site?
E o detalhe que meu backend da pra acessar normalmente.
Risco sério de ter que refazer meu site?
- gnb
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais