- Postagens: 38
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Questões Gerais
- /
- Erro na hora de instalar plugins e componentes [RESOLVIDO]
Erro na hora de instalar plugins e componentes [RESOLVIDO]
- Rennerd
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 4 semanas atrás #55539
por Rennerd
Rennerd created the topic: Erro na hora de instalar plugins e componentes [RESOLVIDO]
Fala galera..
Não estou conseguindo instalar mais nada no meu site depois que joguei ele pro servidor...
a hospedagem que estou usando é linux... já tentei mexer mais ou médio naquelas paradas de permissões mas não tive sucesso.
Espero que consiguemos resolver meu probleminha!
hehehe
abraço!
Não estou conseguindo instalar mais nada no meu site depois que joguei ele pro servidor...
a hospedagem que estou usando é linux... já tentei mexer mais ou médio naquelas paradas de permissões mas não tive sucesso.
Espero que consiguemos resolver meu probleminha!
hehehe
abraço!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 semanas atrás #55552
por Diego Lucca
Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro na hora de instalar plugins e componentes
ja tentou dar permissões 777 nas pasta
/plugins
qual o plugin que você ta tentando isntalar e tem o esquema de compatibilidade tambem entra no backend e vai em extensões>administrar plugins e procura por lá "System - Legacy" essa opção coloca o joomla em modo de compatibilidade caso queira instalar um plugin do 1.0 no 1.5 por exemplo
/plugins
qual o plugin que você ta tentando isntalar e tem o esquema de compatibilidade tambem entra no backend e vai em extensões>administrar plugins e procura por lá "System - Legacy" essa opção coloca o joomla em modo de compatibilidade caso queira instalar um plugin do 1.0 no 1.5 por exemplo
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- Rennerd
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 4 semanas atrás #55553
por Rennerd
Rennerd replied the topic: Re: Erro na hora de instalar plugins e componentes
Orra, valeu de novo, Diego!
Cara... eu vi tanto site falando dos problemas em dar permissão 777 pra todos que fico meio cabrero, porém todas pastas com 'plugin' no meio já estão 777...
não tem como eu liberar um meio termo só pra poder instalar plugins, componentes e modulos?
alias, mesmo na hora de tentar usar o akeeba, ele diz que não pode fazer um backup se a pasta tmp não está 777!
Cara... eu vi tanto site falando dos problemas em dar permissão 777 pra todos que fico meio cabrero, porém todas pastas com 'plugin' no meio já estão 777...
não tem como eu liberar um meio termo só pra poder instalar plugins, componentes e modulos?
alias, mesmo na hora de tentar usar o akeeba, ele diz que não pode fazer um backup se a pasta tmp não está 777!
- Diego Lucca
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 semanas atrás #55554
por Diego Lucca
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
Diego Lucca replied the topic: Re: Erro na hora de instalar plugins e componentes
na verdade o ideal é o seguinte você da as devidas permissões 777 enquanto desenvolve o site e tal depois que esta tudo terminado você devolve as respectivas permissões para não correr riscos e tal
conseguiu instalar o plugin ou ainda não?
conseguiu instalar o plugin ou ainda não?
Diego Lucca
www.dgcompany.com.br
- Rennerd
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
14 anos 4 semanas atrás #55555
por Rennerd
Rennerd replied the topic: Re: Erro na hora de instalar plugins e componentes
então, eu já tinha colocado todas as permissões de plugins, components, modules pra 777 e mesmo assim não consegui instalar... talvez algum outro diretorio precise da permissão 777, então fiz no filezilla agora mesmo todas passarem pro 777.
mas ele tá uma moleza... err
respondo assim que mudar!
mas ele tá uma moleza... err
respondo assim que mudar!