- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
Erro no SMTP
- Ju Carneiro
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #55343
por Ju Carneiro
Ju Carneiro created the topic: Erro no SMTP
Olá!
Uso o AiContactSafe para criar meus formulários, e as mensagens que recebo por ele deveriam ser encaminhadas para meu email, mas sempre que uma mensagem é enviada aparece a seguinte frase:
"Erro no SMTP! Não foi possível conectar ao servidor SMTP."
E abaixo aparece uma outro mensagem dizendo que ela foi recebida com sucesso. De fato, a mensagem fica guardada na caixa de entrada do próprio AiContactSafe, mas eu gostaria que ela fosse pro email tb, e além disso, que essa mensagem não aparecesse, pois pode confundir os usuários.
Alguém pode me ajudar?
Uso o AiContactSafe para criar meus formulários, e as mensagens que recebo por ele deveriam ser encaminhadas para meu email, mas sempre que uma mensagem é enviada aparece a seguinte frase:
"Erro no SMTP! Não foi possível conectar ao servidor SMTP."
E abaixo aparece uma outro mensagem dizendo que ela foi recebida com sucesso. De fato, a mensagem fica guardada na caixa de entrada do próprio AiContactSafe, mas eu gostaria que ela fosse pro email tb, e além disso, que essa mensagem não aparecesse, pois pode confundir os usuários.
Alguém pode me ajudar?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 1 mês atrás #55347
por marciomarcal
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
marciomarcal replied the topic: Re: Erro no SMTP
você fez a configuração do servidor SMTP?
em "configurações de servidor"
???
em "configurações de servidor"
???
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
- Ju Carneiro
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 1 mês atrás #55401
por Ju Carneiro
Ju Carneiro replied the topic: Re: Erro no SMTP
Bom, eu fiz...só que devo ter preenchido algo errado.
Aí um print de como está a configuração do SMTP:
[url:pcyhj5c4]http://i229.photobucket.com/albums/ee240/ju_carneiro/print-1.jpg[/url:pcyhj5c4]
Aí um print de como está a configuração do SMTP:
[url:pcyhj5c4]http://i229.photobucket.com/albums/ee240/ju_carneiro/print-1.jpg[/url:pcyhj5c4]
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
14 anos 1 mês atrás #55408
por marciomarcal
marciomarcal replied the topic: Re: Erro no SMTP
é muito provável que esteja incorreto...
o que eu posso fazer é te orientar a procurar a sua hospedagem e perguntar como você pode configurar um servidor SMTP... se você usa CPANEL, lá mesmo tem o passo a passo...
As configurações variam de acordo com o seu host...
Espero que você consiga, aguardo seu retorno...
t+
o que eu posso fazer é te orientar a procurar a sua hospedagem e perguntar como você pode configurar um servidor SMTP... se você usa CPANEL, lá mesmo tem o passo a passo...
As configurações variam de acordo com o seu host...
Espero que você consiga, aguardo seu retorno...
t+
- Ju Carneiro
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais