Passando do localhost (win) para internet (linux)

Mais
14 anos 1 mês atrás #54631 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Passando do localhost (win) para internet (linux)
cara, seguinte tenta fazer isso óó

vai até a configuração global e desabilita as urls amigaveis em "Configurações de SEO"
ve se funciona
em alguns servidores isso ai dah algum problema, não sei se seria exatamente o servidor ou algo que eu não saiba fazer, sei que quando migrei meus clientes uma vez tive problema com isso ai, ve se resolve e prende o grito

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Rennerd
  • Avatar de Rennerd Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 1 mês atrás #54635 por Rennerd
Rennerd replied the topic: Re: Passando do localhost (win) para internet (linux)
PPoooutz, cara... funcionou mesmo!!
o que não é bom!

O site tá 100%... tudo funcionando direitinho, mas eu realmente precisava que as URLs fossem amigáveis... o máximo possivel, aliás!
Vou mandar um email pro servidor lá de hospedagem... será que eles conseguem configurar isso pra mim?

Muito obrigado mesmo, véi!
procurei aqui loucamente algum tipo de "like" aqui, pois quebrou mó galhão!

Mais
14 anos 1 mês atrás #54637 por Diego Lucca
Diego Lucca replied the topic: Re: Passando do localhost (win) para internet (linux)
dah uma olhada com eles mesmo pra ver o que pode ser, em relação o porque disso não sei, se alguem ai no forum souber e quiser compartilhar ae seria de grande ajuda, abraço e qualquer coisa prende o grito

Diego Lucca
DG Company - Companhia Digital
www.dgcompany.com.br

• Rennerd
  • Avatar de Rennerd Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 1 mês atrás #54724 por Rennerd
Rennerd replied the topic: Re: Passando do localhost (win) para internet (linux)
Saquei...
eu to aqui quebrando a cabeça com isso ainda... antes de mandar alguma questão pra hospedagem, pois eles são meio leigos nessa área de joomla.

Mas analizando aqui, tenho uma pergunta que não achei pelo forum nem pelo google...
Esse site que to fazendo na verdade é uma evolução do que ja existe, feito no dreamweaver... para não tirar o antigo do ar, eu criei uma pasta nova <!-- w --> www.exemplo.com.br/sitejoomla <!-- w --> <-

nesse diretório eu tenho o site novo, porém to em duvida se o arquivo ".htaccess" tem que ficar no ROOT do site principal (<!-- w -->[url=http://www.exemplo.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.exemplo.com.br[/url]<!-- w -->) ou no ROOT do site que to construindo o joomla (<!-- w --> www.exemplo.com.br/sitejoomla <!-- w -->)...

Depois de pronta a versão joomla, vou sobrepor a antiga!
abraço!

Mais
14 anos 1 mês atrás #54741 por lucianorav
lucianorav replied the topic: Re: Passando do localhost (win) para internet (linux)
Cara, em alguns dias creio que EU q estarei com esses problemas, estou concluindo meu site em joomla e quero passar ele pro servidor linux.
É bom que eu ja vou dando uma sapeada por aqui ^^