- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
como hospedar site com joomla?
- kelsilva
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49840
por kelsilva
kelsilva created the topic: como hospedar site com joomla?
amigos eu sou novato dos novatos rsrs em joomla fiz um pequeno site de album de fotos para testes em localhost com WamServer com MySql uma pasta chamada album .....mas agora gostaria de hopedar em algum servidor para teste....gostaria de saber se existe algum servidor free que algum de voces ja usaram? .....e gostaria de saber tambem se para hopedar um projeto feito em joomla o servidor tem que ter suporte a joomla tambem? ou pode ser qualquer um que suporte php com mysql?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49846
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: como hospedar site com joomla?
Olá,
Então, hospedar em servidores free é arriscado, eles não te dão garantia nenhuma e nem suporte em caso de problemas. Vc pode ter um site completo hospedado lá e amanhã eles "fecham as portas" sem dar satisfação e pronto, já era.
Eu tenho revenda de hospedagem, nós possuímos suporte total a Joomla (e outros CMS, como o Wordpress) e scripts instaladores automáticos, como o Fantastico e o Softaculus. Além disso o cpanel nosso fornece gerenciamento de emails, relatórios de visitas e muito mais. Nosso preço é bem em conta. Caso lhe interesse, me adicione no seu msn <!-- e --><a href="mailto:fabio@samaskut.com.br]fabio@samaskut.com.br[/url]<!-- e -->.
um abraço,
Fabio.