- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
como hospedar site com joomla?
- kelsilva
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49840
por kelsilva
kelsilva created the topic: como hospedar site com joomla?
amigos eu sou novato dos novatos rsrs em joomla fiz um pequeno site de album de fotos para testes em localhost com WamServer com MySql uma pasta chamada album .....mas agora gostaria de hopedar em algum servidor para teste....gostaria de saber se existe algum servidor free que algum de voces ja usaram? .....e gostaria de saber tambem se para hopedar um projeto feito em joomla o servidor tem que ter suporte a joomla tambem? ou pode ser qualquer um que suporte php com mysql?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49846
por Fabio Cardoso
"Vencer a si mesmo é a maior das vitórias."
[i:3c4s7sku]Platão[/i:3c4s7sku]
"Ensinar é mostrar que é possível. Aprender é tornar possível a si mesmo."
[i:3c4s7sku]Paulo Coelho[/i:3c4s7sku]
[b:3c4s7sku]Não respondo dúvidas sobre Joomla em MP. Use o fórum.[/b:3c4s7sku]
[color=#000080:3c4s7sku]
Criação e hospedagem de sites, e-commerce. Consultoria em Joomla.
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: como hospedar site com joomla?
Olá,
Então, hospedar em servidores free é arriscado, eles não te dão garantia nenhuma e nem suporte em caso de problemas. Vc pode ter um site completo hospedado lá e amanhã eles "fecham as portas" sem dar satisfação e pronto, já era.
Eu tenho revenda de hospedagem, nós possuímos suporte total a Joomla (e outros CMS, como o Wordpress) e scripts instaladores automáticos, como o Fantastico e o Softaculus. Além disso o cpanel nosso fornece gerenciamento de emails, relatórios de visitas e muito mais. Nosso preço é bem em conta. Caso lhe interesse, me adicione no seu msn <!-- e --><a href="mailto:fabio@samaskut.com.br]fabio@samaskut.com.br[/url]<!-- e -->.
um abraço,
Fabio.
Então, hospedar em servidores free é arriscado, eles não te dão garantia nenhuma e nem suporte em caso de problemas. Vc pode ter um site completo hospedado lá e amanhã eles "fecham as portas" sem dar satisfação e pronto, já era.
Eu tenho revenda de hospedagem, nós possuímos suporte total a Joomla (e outros CMS, como o Wordpress) e scripts instaladores automáticos, como o Fantastico e o Softaculus. Além disso o cpanel nosso fornece gerenciamento de emails, relatórios de visitas e muito mais. Nosso preço é bem em conta. Caso lhe interesse, me adicione no seu msn <!-- e --><a href="mailto:fabio@samaskut.com.br]fabio@samaskut.com.br[/url]<!-- e -->.
um abraço,
Fabio.
<!--...
- kelsilva
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 4 meses atrás #49854
por kelsilva
kelsilva replied the topic: Re: como hospedar site com joomla?
mas amigo futuramente irei querer sim e conversarei contigo sobre hospedagem mas por iquanto eu gostaria apenas para fazer testes pois nao tenho nem duas semans q to mexendo no joomla e queria apenas um pequeno teste pois quando me aprofundar na ferramenta de verdade ai sim irei desenvolver para clientes e entao vou querer sim uma hospedagem comprada entende?
- Fabio Cardoso
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49858
por Fabio Cardoso
<!--...
Fabio Cardoso replied the topic: Re: como hospedar site com joomla?
kelsilva,
Posso arrumar pra vc uma conta em nosso servidor po um período pra vc testar. Isso é gratuito e sem compromisso. Me add no msn pra eu te passar os detalhes.
Um abraço,
Fabio.
Posso arrumar pra vc uma conta em nosso servidor po um período pra vc testar. Isso é gratuito e sem compromisso. Me add no msn pra eu te passar os detalhes.
Um abraço,
Fabio.
<!--...
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 4 meses atrás #49860
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: como hospedar site com joomla?
kelsilva, o Fábio tem razão
Existem muitas opções free, a maioria gringo. Já testei vários. Os que realmente funcionaram foram: Freehostia e Megabyet
O nome do seu site fica sempre assim: seusite.nomedohost.com
Mas fuga disso. Eles são muitos demoradas. Alguns, demoram até semanas pra eles liberam uma conta.
Aqui no Brasil, a mesma coisa.
Tem um host que tem um serviço free, e que até uso em alguns projetos de sites pequenos e de baixo tráfego, que é o Hospedagratis.net. Vc só paga uma pequena taxa pra habilitar.
Existem muitas opções free, a maioria gringo. Já testei vários. Os que realmente funcionaram foram: Freehostia e Megabyet
O nome do seu site fica sempre assim: seusite.nomedohost.com
Mas fuga disso. Eles são muitos demoradas. Alguns, demoram até semanas pra eles liberam uma conta.
Aqui no Brasil, a mesma coisa.
Tem um host que tem um serviço free, e que até uso em alguns projetos de sites pequenos e de baixo tráfego, que é o Hospedagratis.net. Vc só paga uma pequena taxa pra habilitar.
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites