- Postagens: 68
- Obrigados Recebidos: 0
duas dúvidas
- andrezones
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46418
por andrezones
andrezones created the topic: duas dúvidas
JOOMLA: 1.5
COMPONENTE: K2
DESCRIÇÃO: Estou desenvolvendo um site para uma empresa prestadora de serviços então eu gostaria de colocar na pagina inicial algumas informações e mais os seus serviços em formato tipo catalogo
DUVIDA 1: tem como eu mesclar as informações que quero adicionar dentro da opção de link "K2 » Itemlist / Categoria"
qdo utilizo a opção de categoria ela lista os serviços da forma que quero mas não sei como colocar as outras informações.
DESCRIÇÃO 2: utilizo um template que tem uma barra de ferramentas para imprimir, mandar email e aumentar/diminuir tamanho da fonte.
DUVIDA 2: se eu utilizar um artigo sem categoria para criar a pagina inicial tem como eu desabilitar essa barra só nesse artigo?
COMPONENTE: K2
DESCRIÇÃO: Estou desenvolvendo um site para uma empresa prestadora de serviços então eu gostaria de colocar na pagina inicial algumas informações e mais os seus serviços em formato tipo catalogo
DUVIDA 1: tem como eu mesclar as informações que quero adicionar dentro da opção de link "K2 » Itemlist / Categoria"
qdo utilizo a opção de categoria ela lista os serviços da forma que quero mas não sei como colocar as outras informações.
DESCRIÇÃO 2: utilizo um template que tem uma barra de ferramentas para imprimir, mandar email e aumentar/diminuir tamanho da fonte.
DUVIDA 2: se eu utilizar um artigo sem categoria para criar a pagina inicial tem como eu desabilitar essa barra só nesse artigo?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- tecnicojampa
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 222
14 anos 6 meses atrás #46431
por tecnicojampa
[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]
[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]
tecnicojampa replied the topic: Re: duas dúvidas
Duvida 1: não conseguir entender bem na opção Link K2. Em relação a fazer um site tipo catálogo, basta usar o componente VirtueMart e la na configuração do VirtueMart vc clicar em Catálogo.
Duvida 2: vc pode ir na configuração do Joomla e retirar dos artigos os icones que desejar. Para isso basta ir em administrar artigos, e trocar Usar Global, por ocultar. Descendo nas configurações vai ver la que tem: icone botão PDF, icone impressão, etc.... Sendo assim só trocar de: Usar Global para ocultar.
Espero ter ajudado.
Duvida 2: vc pode ir na configuração do Joomla e retirar dos artigos os icones que desejar. Para isso basta ir em administrar artigos, e trocar Usar Global, por ocultar. Descendo nas configurações vai ver la que tem: icone botão PDF, icone impressão, etc.... Sendo assim só trocar de: Usar Global para ocultar.
Espero ter ajudado.
[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]
- andrezones
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46442
por andrezones
andrezones replied the topic: Re: duas dúvidas
duvida 1 - eu ja fiz a opção para aparecer em formato "catalogo" como queria, mas é escolhendo no menu do k2 como categoria... (o k2 monta a pagina sozinho) eu queria acrescentar conteudo nessa pagina q ele gera automatico, saca? amanha posto prints...
duvida 2 - ja fiz isso e a toolbar não sumiu
duvida 2 - ja fiz isso e a toolbar não sumiu
- tecnicojampa
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 222
14 anos 6 meses atrás #46443
por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: duas dúvidas
duvida 2 tu não falou em toolbar tu falou nos icones.
Acho melhor vc explicar melhor o q vc precisa, pois vc não vai usar artigo se tiver usando Virtuemart.
Acho melhor vc explicar melhor o q vc precisa, pois vc não vai usar artigo se tiver usando Virtuemart.
- andrezones
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46452
por andrezones
andrezones replied the topic: Re: duas dúvidas
vamos ilustrar pra ficar mais facil...
DUVIDA 1
utilizando essa opção de Pagina inicial pelo k2:
tive esse resultado:
nessa página, que é feita automatica pelo k2, que eu queria inserir outras informações
DUVIDA 2
essa é a pagina inicial feita através de um artigo normal, sem categoria:
notem a "linha branca" onde tem "tamanho da fonte - +" é nessa linha que tinha os icones de pdf e impressão, ja desabilitei pelo sistema. porém como a linha branca e o tamanho da fonte é do template eu não queria que aparecesse só nesse artigo pq é a pagina inicial
DUVIDA 1
utilizando essa opção de Pagina inicial pelo k2:

tive esse resultado:

nessa página, que é feita automatica pelo k2, que eu queria inserir outras informações
DUVIDA 2
essa é a pagina inicial feita através de um artigo normal, sem categoria:

notem a "linha branca" onde tem "tamanho da fonte - +" é nessa linha que tinha os icones de pdf e impressão, ja desabilitei pelo sistema. porém como a linha branca e o tamanho da fonte é do template eu não queria que aparecesse só nesse artigo pq é a pagina inicial