Bíblia Digital - Componente Convertido para Joomla 1.6

Mais
13 anos 11 meses atrás #58717 por rolindino
rolindino replied the topic: Re: Bíblia Digital - Componente Convertido para Joomla 1.6
Esse novo componente será muito útil para meu novo projeto muito obrigado, e parabens para todos os envolvidos.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 10 meses atrás #60215 por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Bíblia Digital - Componente Convertido para Joomla 1.6
Opa Galera, como eu preciso desse componente para um projeto e como estou desenvolvendo o projeto para joomla 1.7 corrigi o componente para funcionar no joomla 1.7

Bom tentei enviar por aqui mas não consegui o máximo para envio é 100kb se os moderadores me passar algum acesso eu envio o componente atualizado ou me passar algum e-mail...

Até mais...

Mais
13 anos 10 meses atrás #60217 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Bíblia Digital - Componente Convertido para Joomla 1.6

webcaju escreveu: Opa Galera, como eu preciso desse componente para um projeto e como estou desenvolvendo o projeto para joomla 1.7 corrigi o componente para funcionar no joomla 1.7

Bom tentei enviar por aqui mas não consegui o máximo para envio é 100kb se os moderadores me passar algum acesso eu envio o componente atualizado ou me passar algum e-mail...

Até mais...

Obrigado pela iniciativa em ajudar e contribuir com a comunidade!
Continue assim!

Faça assim: Hospede esse arquivo, por exemplo no Mediafire.
Mande um MP para os moderadores, com esse link, que ai subimos no servidor, e compartilhamos com a comunidade, dando os devidos créditos.

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
13 anos 10 meses atrás #60232 por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Bíblia Digital - Componente Convertido para Joomla 1.6
Ok rldesign link enviado até mais.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61387 por alanjhone
alanjhone replied the topic: Re: Bíblia Digital - Componente Convertido para Joomla 1.6
Ola galera,

Alguém tem o link do componeste e modulo do versículo do dia para Joomla 1.7?