Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro

Mais
15 anos 14 horas atrás #40340 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro

nioinlove escreveu: galéra , eu consegui fazer rodar, o detalhe esta na pasta , CODE, coloque os arquivos que estão nela de acordo com as subpastas que vc instalar que é uma blz, funciona 100%

por favor poderia
nos informar como o senhor procedeu

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Ronald Bandeira
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 11 meses atrás #41039 por Ronald Bandeira
Ronald Bandeira replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro
amigo como foi q vc traduziu os botões do (Pergunte sobre este produto, Preço Unitario, dos Botoes q aparecem pra comprar) estou usando o mesmo template e instalei o conteudo exemplo...

gostaria de saber como fez pra taduzir, sendo q ja instalei a tradução do joomla e do virtuemart...

Mais
14 anos 9 meses atrás #42265 por araguaia
araguaia replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro
estou com o mesmo problema,vc conseguiu mas não disse como fez diga ai

Mais
14 anos 9 meses atrás #42316 por thelo1980
thelo1980 replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro
viche acho que apertei errado desculpe adm, alguem tem o mod do pagseguuro pra me arrumar se puder enviar <!-- e --><a href="mailto:thelo1980@yahoo.com.br]thelo1980@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->

nakagaishe escreveu: A URL do site é: http://www.viabolsas.com.br

Versão do Joomla 1.5.17
Componentes
Virtuemart
Artio Joomsef
Acajoom
Módulos
Ja_Vmproductslider
Hot Image Slider
Vivi Code
Plugins
Plugins do Fernando Soares para o virtuemat

TEmplate
Ja_Mesolite II

Críticas e sugestões bem vindas

Mais
14 anos 9 meses atrás #42602 por vemjesus
vemjesus replied the topic: Re: Loja Virtual Via Bolsas - Joomla+Virtuemart+Pagseguro
consegui configurar o pagseguro no virtuemart. fiz a compra com sucesso, o cliente recebeu o retorno e o vendedor tambem. no entanto, entrei no virtuemart, na opcao pedidos - listar pedidos - e a situação continua "pending", mesmo quatro dias depois, e tendo sido pago via tef. Configurei dentro do pagseguro a url de retorno como sendo: /meujoomla/administrator/components/com_virtuemart/classes/payment/pagseguro/biblioteca/retorno.php

alguem pode me ajudar a descobrir porque nao muda o status da transacao de pending para confirmado ?