Japão garantido [RESOLVIDO]

Mais
16 anos 1 mês atrás #17073 por rammos
rammos replied the topic: Re: Japão garantido
Muito bom o site
Ainda chego lá tbem ...rs
Parabens...
Uma pergunta estes banner na lateral, é o template que ajuda?
abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Acimar Rocha
  • Avatar de Acimar Rocha Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
16 anos 1 mês atrás #17083 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Japão garantido
Oi rammos,
A que banner você se refere? Os da área de suporte e newsletter?
Se for eles, são apenas imagens feitas no photoshop e colocadas como links para o sistema de suporte (livezilla) e newsletter (cc_newsletter). Se vc estiver se referindo a outra coisa me avise.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Mais
16 anos 1 mês atrás #17086 por rammos
rammos replied the topic: Re: Japão garantido
Overseas
Me refiro aos banners que estão abaixo do menus, achei muito legal, pois qdo vc aponta o mouse ele sobe a descrição...
Deve ser estes que vc mencionou.

• Acimar Rocha
  • Avatar de Acimar Rocha Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
16 anos 1 mês atrás #17089 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Japão garantido
Ah sim! Esse é do Gavick, chama: mod_gk2_vm_header_2. Não sei te dizer se ele é gratuito... pois veio com o template que é pago. Já vi um outro bem parecido, mas não lembro onde e não sei se ele também pega os produtos do virtuemart.

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]

Mais
16 anos 4 semanas atrás #17117 por Rickschaves
Rickschaves replied the topic: Re: Japão garantido
Outro site muito bonito, bem do jeito que eu gosto tb... Nada poluído pq está bem organizado... Imagens bem trabalhadas... Enfim, trabalho bem feito... Foi pros meus favoritos (não deixe o ego inflar muito ok? :) ) Vc ainda trabalha com vendas diretas do Japão?