Restaurante

• VIP - Produções e Eventos
  • Avatar de VIP - Produções e Eventos
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 10 meses atrás #21320 por VIP - Produções e Eventos
VIP - Produções e Eventos replied the topic: Re: Restaurante
Bacana mesmo, parabéns

VIP - Produções e Eventos
[url:1y6udag1]http://www.producoesvip.com.br[/url:1y6udag1]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 4 meses atrás #33428 por angelobaccili
angelobaccili replied the topic: Re: Restaurante
Bem legall o site, parabéns.

[color=#BF0000:240e68y1]Angelo Baccili[/color:240e68y1]

Mais
15 anos 4 meses atrás #33538 por riccelly
riccelly replied the topic: Re: Restaurante
parabens! andré macnha disse tudo!

vc q fez o tenmplate?

Abs.

Sites Dinâmicos
[url:300s9oc2]http://www.lifeagenciaweb.com[/url:300s9oc2]

[b:300s9oc2]"Aprenda, mas compartilhe!
Vamos crescer juntos!"[/b:300s9oc2]

Mais
15 anos 4 meses atrás #33544 por jakaw
jakaw replied the topic: Re: Restaurante
Cara show de bola o site! Muito bonito, muito bem organizado, bem mais legal o serviço de reserva! Mas não é querer ser chato não ok galera? Mas acontece que nos botões Informativo e Galeria existe um espacço entre eles e os submenus que quando o mouse desliza de Informativo para o submenu do mesmo, por exemplo, o submenu fecha, ele só permanece aberto se eu deslizar o mouse na extremidade direita do botão ou se eu deslizar rápido... é um detalhe, não sei se é relevante.
É que sempre eu faço as coisas pensando no usuário, e a gente sabe como é usuário né? Pois é, lentos, não sabem ler informações, são meios patetas... Então a gente tem que fazer as coisas pensando neles, fazer tudo bonitinho, simples e sem complicação...

Talvez esse problema pode ser com o navegador também, sendo que eu uso Firefox a última versão...

Mas, admiro seu trabalho! Muito bom! Parabéns!

[size=85:hrxh44r6][b:hrxh44r6]Se eu encontro em mim mesmo um desejo que nenhuma experiência desse mundo pode satisfazer, eu só posso concluir que não fui feito para esse lugar.
[/b:hrxh44r6]
[i:hrxh44r6]C.S. Lewis[/i:hrxh44r6][/size:hrxh44r6]

• Acimar Rocha
  • Avatar de Acimar Rocha Autor do Tópico
  • JCB! Geek
  • JCB! Geek
Mais
15 anos 4 meses atrás #33564 por Acimar Rocha
Acimar Rocha replied the topic: Re: Restaurante
Valeu pessoal! Não imaginava que esse trabalho ia render mais comentários ainda! :)

Esse foi um dos primeiros sites que fiz usando Joomla, e ainda foi para um amigo (cobaia), por isso não cobrei quase nada, rsss. Na época ainda não me sentia muito seguro para fazer o template, por isso usei um da shape 5.
Valeu pelo toque jakaw, não é normal esse errinho no menu.... vou arrumar um tempinho para corrigir esse bug.

Sucesso a todos!

Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]