Avaliação do novo layout [Obrigado a todos, farei mudanças]

• Marjsesp
  • Avatar de Marjsesp Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 1 semana atrás #16627 por Marjsesp
Marjsesp replied the topic: Re: Avaliação do novo layout

Rickschaves escreveu: A imagem no header vai ficar aquela mesma? Pq tipo o corte na garota pode ser melhorado né... :)

Ola Rickschaves... blz

Obrigado pela dica, mas como vc mesmo disse pode ser melhorado, mas infelizmente sso eu ainda não estou bem afinado para fazer, mas quem sabe eu chego lá...rsrsrsr

Obrigado pela dica, agradeço

Abraços

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 1 semana atrás #16710 por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Avaliação do novo layout
Marjsesp, que programa vc tá usando para fazer o recorte, eu aconselheria photoshop usando um recurso muito facil chamado máscara rápida (veja tutorial aqui http://www.planetarpgmaker.com/tutoriai ... a-t484.htm ) para evitar a borda serrilhada aplica uma pequena sombra interna na imagem, e aplique bilho e contraste moderado vai dar outra cara a imagem.

Dobsom

• Marjsesp
  • Avatar de Marjsesp Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 1 semana atrás #16836 por Marjsesp
Marjsesp replied the topic: Re: Avaliação do novo layout

dobsom escreveu: Marjsesp, que programa vc tá usando para fazer o recorte, eu aconselheria photoshop usando um recurso muito facil chamado máscara rápida (veja tutorial aqui http://www.planetarpgmaker.com/tutoriai ... a-t484.htm) para evitar a borda serrilhada aplica uma pequena sombra interna na imagem, e aplique bilho e contraste moderado vai dar outra cara a imagem.

Dobsom

Ola dobson, blz...

Bom eu estou usando a familia CS4, para fazer o recorte eu usei o propro Fireworks, alias sei que não é o correto...rsrsrsrs

Abraços

Mais
16 anos 1 semana atrás #16858 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Avaliação do novo layout
usem o GIMP !! e inkscape
eles sõ tão bons quanto photoshop e fireworks
e são opem source !!
abraço