- Postagens: 18
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Espaço Comunidade JoomlaClube
- /
- Mostre seu Trabalho
- /
- Avaliação do novo layout [Obrigado a todos, farei mudanças]
Avaliação do novo layout [Obrigado a todos, farei mudanças]
- Marjsesp
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 1 semana atrás #16627
por Marjsesp
Ola Rickschaves... blz
Obrigado pela dica, mas como vc mesmo disse pode ser melhorado, mas infelizmente sso eu ainda não estou bem afinado para fazer, mas quem sabe eu chego lá...rsrsrsr
Obrigado pela dica, agradeço
Abraços
Marjsesp replied the topic: Re: Avaliação do novo layout
Rickschaves escreveu: A imagem no header vai ficar aquela mesma? Pq tipo o corte na garota pode ser melhorado né...
Ola Rickschaves... blz
Obrigado pela dica, mas como vc mesmo disse pode ser melhorado, mas infelizmente sso eu ainda não estou bem afinado para fazer, mas quem sabe eu chego lá...rsrsrsr
Obrigado pela dica, agradeço
Abraços
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 202
16 anos 1 semana atrás #16710
por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Avaliação do novo layout
Marjsesp, que programa vc tá usando para fazer o recorte, eu aconselheria photoshop usando um recurso muito facil chamado máscara rápida (veja tutorial aqui
http://www.planetarpgmaker.com/tutoriai ... a-t484.htm
) para evitar a borda serrilhada aplica uma pequena sombra interna na imagem, e aplique bilho e contraste moderado vai dar outra cara a imagem.
Dobsom
Dobsom
- Marjsesp
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 18
16 anos 1 semana atrás #16836
por Marjsesp
Bom eu estou usando a familia CS4, para fazer o recorte eu usei o propro Fireworks, alias sei que não é o correto...rsrsrsrs
Abraços
Marjsesp replied the topic: Re: Avaliação do novo layout
Ola dobson, blz...dobsom escreveu: Marjsesp, que programa vc tá usando para fazer o recorte, eu aconselheria photoshop usando um recurso muito facil chamado máscara rápida (veja tutorial aqui http://www.planetarpgmaker.com/tutoriai ... a-t484.htm) para evitar a borda serrilhada aplica uma pequena sombra interna na imagem, e aplique bilho e contraste moderado vai dar outra cara a imagem.
Dobsom
Bom eu estou usando a familia CS4, para fazer o recorte eu usei o propro Fireworks, alias sei que não é o correto...rsrsrsrs
Abraços
- Uriel
-
- JCB! Legend
-